Após acidente de Maraisa, Maiara se prepara para novo show sozinha: "Começamos..."
19/01/2024

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (17), a cantora Maiara surpreendeu os seguidores ao mostrar que começou os ensaios de um show novo sem a presença da irmã, Maraisa. É que a gêmea segue em recuperação após sofrer um acidente na piscina de um resort que estava hospedada em Porto de Pedras, Alagoas.

Em um estúdio, a sertaneja apareceu na companhia dos membros de sua banda para ensaiar a nova apresentação. A artista também estava acompanhada de uma fonoaudióloga, que ajuda na preparação e no cuidado com as cordas vocais da dupla.

PUBLICIDADE

"Em clima de show novo! Começando as terapias. Estamos aqui com dra. Ana. Já começamos aqui com ILIB. Uma hora de ILIB, doutora, preparando para o Carnaval", disse ela ao gravar parte do processo. A morena, por sua vez, não chegou a mencionar o quadro de saúde da irmã.

Maraisa recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (17). Ela sofreu um corte após bater o rosto dentro da piscina, revelou Leo Dias. De acordo com a nota divulgada pela assessoria, a cantora foi prontamente atendida e passa bem - aliás, a agenda de shows da dupla segue normalmente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo