Cãozinho faz companhia para menininho na rua que estava desamparado, esperando ajuda
25/02/2022

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

O cachorrinho foi fotografado dando calor e proteção a uma criança que sobreviveu na rua, imagem comoveu o mundo inteiro.

PUBLICIDADE

A infância é a fase mais importante da vida de qualquer pessoa, por isso o cuidado e a instrução que as crianças recebem durante este período são decisivos.

Mas nem todas as crianças têm a sorte de serem protegidas por suas famílias, embora haja sempre uma presença incondicional que as acompanhará até o fim do mundo, embora pareça contraditório, não estamos falando de mães.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a foto do menino capturada na Índia partiu o coração de todos, pois poucas pessoas conseguiram imaginar a história por trás da foto.

O cachorrinho deu ao menininho o amor e o carinho de que ele tanto precisava

Seu nome é Ankit e ele mora em Muzaffar Nagar, na Índia. Infelizmente, ele não é uma criança muito privilegiada. Um fotógrafo registrou uma das muitas noites em que esteve na rua depois de ser expulso de casa por sua própria mãe.

PUBLICIDADE

Com fome e sem ter para onde ir, Ankit não tem mais ninguém para compartilhar sua vida, exceto seu cachorro. O pai de Ankit está na prisão, então não pode ajudá-lo.

O menino estava desamparado, embora não se sentisse tão sozinho, porque seu animal de estimação estava lá para acompanhá-lo.

O menino lembra que há pouquíssimos dados sobre sua família, para ele só restou o trabalho em seu mundo para tentar sobreviver aos perigos da rua com seu cachorro Danny.

PUBLICIDADE

Ankit vende balões e às vezes ganha a vida trabalhando em uma casa de chá. Ele também sobreviveu com gestos de caridade que recebeu de alguns bons samaritanos.

O amor e fidelidade de um cachorro envergonham muitos seres humanos. Cachorro não é espécie inferior à minha, é igual ou superior. Eles são o amor, a vida e amizade. Ao seu lado eu respiro amor, paz e liberdade. Meu cachorro é minha vida.

PUBLICIDADE

Ele é meu melhor amigo e o companheiro mais fiel que já tive! Que alegria ter um cão assim! Quando meu cachorro abana o rabo para mim, meus olhos se enchem de alegria e é como se eu ouvisse ele dizer “eu te amo”.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo