Cãozinho com o coração partido foge de casa todos os dias para visitar sepultura do ex-dono
06/03/2022

Os animais eles têm um amor tão grande pelos seus donos,ele vai todo dia visitar o túmulo do seu dono e muita das vezes os filhos enterra seus pais e não volta nunca mais lá.

Que possamos aprender com os animais o significado da palavra amor. O ser humano deveria seguir o exemplo dos animais...Porque muitos se falam de amor e poucos se vivem o amor entre o próximo.

Perder um animal de estimação é uma grande tristeza, é quase o mesmo que perder um membro da família, e parece que para animais de estimação que perdem seus donos é o mesmo.

Em janeiro de 2017, um cachorro chamado Cesur perdeu seu dono, 79 anos, Mehmet Ilhan, a quem permaneceu leal por dois anos.

O canino pobre estava com o coração partido, Mehmet faleceu no hospital perto de sua casa em Bursa, na Turquia, depois de ficar paralisado por uma doença grave há anos.

“Por causa da paralisia de meu pai, eles tinham um tipo diferente de conexão. Quando meu pai esteve no hospital durante seus últimos dias, Cesur parou de comer ”, diz o filho Ali ao The Dodo.

O cão leal sentou-se ao lado do corpo sem vida de Mehmets o tempo todo, depois que o trouxeram do hospital, o cão simplesmente se recusou a se mover.

No caminho para o cemitério, o cachorro liderou o caminho e, durante todo o enterro, Cesur sentou-se ao lado do caixão com a cabeça baixa.

Cesur continua observando enquanto seu dono foi abaixado no chão. Ali levou Cesur depois que seu pai morreu, mas era óbvio que o doce cachorro sentia muita falta de seu dono.

Ali soube que Cesur fugia de casa todos os dias enquanto estava no trabalho.

Um dia ele ficou em casa, apenas para seguir e ver para onde Cesur estava indo, Ali descobriu que o cachorro estava visitando o cemitério onde seu dono estava enterrado.

“As pessoas que trabalham no cemitério dizem que a primeira coisa que ele faz pela manhã é visitar o túmulo do meu pai”, explica Ali.

“Cesur sempre foi um animal nobre. Ele vai morar comigo a partir de agora ”, diz Ali.

Amor incondicional e lindo.. Dá uma tristeza ver a falta que se faz um ente quando morre essa cena dá vontade de chorar. 

Tadinho! Quanto sentimento! Tem mais amor, doque o ser humano, é um amor sincero.

Deus abençõe o cachorrinho e que ache um dono que dê amor pra ele.

Os Animais São Maravilhosos. Esse Cachorrinho é Puro Amor! Fiel, Amigo e Sincero. Quanto Sentimento! Deus Abençõe!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo