Cão é reprovado em teste para Cão Policial por ser muito dócil
26/02/2022

PUBLICIDADE

Um cão policial, é um cão criado e adestrado especificamente para ajudar a polícia e outras forças de segurança pública. 

Há cães especializados em apenas uma função, como também há cães multipropósito, inclusive na mesma raça. As raças mais utilizadas são o pastor-alemão linhagem de trabalho, o pastor-belga Malinois, o labrador retriever e o pastor-holandês.

O cãozinho Gavel “perdeu” quatro uniformes antes que a polícia decidisse que ele não estava apto para atuar na linha de frente.

PUBLICIDADE

Gavel é um pastor alemão que foi “expulso” da Academia de Cães de Polícia, fato que o fez enfrentar uma grande mudança de vida. razão? O filhote é muito sociável.

De acordo com a Australian Queensland Police Company, este cão gosta de conhecer os estranhos em vez de enfrentar os criminosos.

Portanto, a polícia acredita que Gavel “não mostrou os talentos necessários para viver na linha de frente da luta contra o crime”. Mas não se preocupe, essa história tem um final feliz, o Gavel ganhou uma profissão tão nobre quando ao de um cachorro policial.

PUBLICIDADE

Felizmente, ele acabou sendo adotado pela residência do governador de Queensland. Assim, o governador deu a seu amigo de quatro patas um novo emprego.

Paul, do gabinete do governador de Jersey, disse que o cachorro havia crescido e “perdido” quatro uniformes até encontrar um novo emprego.

A promoção de Gavel foi obtida depois que seu treinador determinou que ele não tinha as “qualificações adequadas” para o trabalho policial e o julgou como “participante de etiqueta”.

PUBLICIDADE

Seu nome oficial agora é Gavel VRD, ‘Deputy Regal Dog’, e ele traz uma alegria indescritível à vida do governador, Sra. Jersey, funcionários do governo e milhares de Queenslanders que vivitam a sua fazenda.

Gavel compensou suas deficiências no combate ao crime hospedando convidados e grupos de turismo no Governo do Estado de Queensland.

Além disso, o cão participa de cerimônias especiais, nessas ocasiões de trabalho ele veste um uniforme personalizado com o emblema do estado australiano.

PUBLICIDADE

Cães têm sido usados na aplicação da lei desde a Idade Média. Dinheiro era arrecadado nas aldeias para a manutenção dos cães bloodhounds de oficiais que serviam paróquias, e estes cães eram usados para caçar bandidos. 

Os cães da polícia são aposentados se ficarem lesionados a ponto de não se recuperarem completamente, engravidarem ou estarem amamentando, ou se estiverem muito velhos ou doentes para continuar trabalhando.

PUBLICIDADE

A vida útil de um K9 é de 6 a 9 anos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo