Após ver um casal se afogando no mar, cãozinho corre pedir socorro para seus donos
17/01/2022

Quem tem um cachorrinho sabe como é ter um companheiro para todas as horas e alguém que te ama incondicionalmente. Aquele rabinho abanando e a alegria sempre em te ver não tem preço. 

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade. 

No último dia 12, um cãozinho chamado Blinky se tornou um verdadeiro herói depois de salvar a vida de um casal que se afogava.

Blinky mora em Nottinghamshire, um condado da Inglaterra, com seus donos, os Fearons, perto da praia. No entanto, na noite do último domingo, o canino acordou ao ouvir um barulho vindo da baía.

Imediatamente, Blinky percebeu que havia duas pessoas pedindo socorro. Então, ele correu para avisar seus donos. Ao ouvirem os latidos a Sra. e Sr. Fearon acordaram e se inclinaram para fora da janela.

Foi quando ouviram os gritos e correram para ajudar. A Sra. Fearon até ligou para o pronto-socorro, mas antes que eles chegassem, o casal conseguiu resgatá-los da água.

A polícia de Nottinghamshire informou que o acidente ocorreu porque as baixas temperaturas congelaram a superfície da baía.

Um dos membros do casal acabou escorregando e caindo no mar. E quando o companheiro tentou resgatá-lo. também caiu na água e começou a se afogar.

Além disso, a polícia também informou que se eles tivessem chegado minutos mais tarde, o pior poderia acontecer.

"Eu fiquei muito orgulhoso do meu cachorro também porque sem ele nunca saberíamos que eles estavam na água.", disse o tutor do pet.

Assim, a ação de Blinky foi essencial para salvar a vida do casal que se afogava.

Com meu cachorro, aprendi o que é amor de verdade. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida.

Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar. Você não pode comprar amor, mas você pode adotar ele!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo