Cachorra fica desolada ao ser deixada em abrigo por família a qual foi fiel por 7 anos... "Não para de chorar"
01/12/2022

PUBLICIDADE

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Recentemente, alguns cães que viviam no abrigo de animais Habersham County Animal Shelter, localizado na Geórgia (EUA), foram transferidos para o abrigo de animais The Little Guild em West Cornwall, Connecticut, isso porque a instituição da Geórgia estava superlotada.

PUBLICIDADE

Dentre os cães que chegaram, havia um em especial: a Jodi, de sete anos. E não eram só os funcionários do abrigo d a Geórgia que a consideravam especial. Ao conversarem com a equipe de Connecticut, todos também disseram ter se encantado pela pet.

“Jodi significou muito para os funcionários e voluntários de seu abrigo”, disse Kelsey Turick, funcionária do The Little Guild, ao The Dodo.

PUBLICIDADE

“Os voluntários choraram quando descobriram que íamos receber Jodi e encontrar um lar para ela!”

Esse encantamento tem motivo: a cadela é muito amorosa. Mas infelizmente todo seu carinho não foi reconhecido por seus antigos donos, pois após estar com sua família por sete anos, foi entregue ao abrigo. E agora, precisará se adaptar a uma nova mudança: a de ser transferida de uma ONG a outra.

PUBLICIDADE

“[Ela] estava com muito medo quando chegou aqui e só queria ir para casa”, disse Turick. Os funcionários fizeram de tudo para que a cachorrinha se adaptasse a nova casa. 

E não demorou para ela entender que ali poderia se sentir segura, pois todos a amam. Jodi aprendeu a confiar nos seus atuais responsáveis, o que permitiu que sua doce personalidade florescesse, deixando os funcionários ainda mais apaixonados por ela.

PUBLICIDADE

A cachorrinha aguarda ser adotada, o que deixou a equipe espantada. Pois devido a sua personalidade e facilidade de criar laços não seria difícil que alguém se encantasse por ela.

Bom, no momento uma família está prestes a adotá-la e torcemos que a suposição se torne realidade logo para que ela seja muito feliz no seu novo lar.

Como pode meu Deus. O amor deles são infinito pelos seus donos.

PUBLICIDADE

Muitos não aguenta de tristeza e acaba ficando doente e falece. Que tristeza, é de cortar o coração. Triste demais!

Coitadinha, como conseguiram fazer isso com ela, sao pessoas crueis que não tem coração. Ela também tem sentimentos. Deus é pai e há de aparecer uma alma generosa que irá adota la e lhe dar um lar, e todo carinho e conforto que ela merece.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo