Homem salva um cãozinho assustado, abandonado dentro duma sacola na estrada desolada: "vi sair uma pequena cabeça"
15/05/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro! 

A maldade humana em relação aos animais nunca deixará de existir.

PUBLICIDADE

O homem é capaz de tantas atrocidades contra seus amigos de quatro patas que contar esse tipo de história é sempre como levar um soco no estômago.

Imagine estar em uma estrada desolada em seu carro e encontrar por acaso, um cachorrinho assustado, abandonado dentro de uma sacola. Uma crueldade testemunhada por Carlos Estuardo Coy.

O homem, da Guatemala, estava andando por uma estrada para fazer compras quando, de repente, viu uma sacola abandonada na beira da estrada.

PUBLICIDADE

Até aí nada de particularmente suspeito.

Mas ele notou que a cabeça de um cachorrinho assustado estava saindo da sacola!

Carlos não podia acreditar em seus olhos. Então decidiu parar e salvar aquele cachorro abandonado, apesar de ter compromissos urgentes.

Ele sabia que era a coisa certa a ser feita.

Carlos disse: “Notei uma sacola na beira da estrada e, quando passei perto dela, vi sair uma pequena cabeça de cachorro com menos de três meses.

PUBLICIDADE

Na verdade, eu estava com pressa e estava indo um pouco rápido no meu veículo, mas quando o vi, fiquei comovido. Não podia ficar indiferente a essa situação, então parei alguns metros à frente e voltei atrás. Fui ver se o cachorro estava bem e, para minha surpresa, ele estava vivo, com apenas uma ferida e estava muito assustado”.

O homem de Coban, na Guatemala, decidiu levá-lo para o carro junto com ele, pelo menos até encontrar alojamento para o pobre cachorro abandonado.

PUBLICIDADE

Depois de postar as fotos do cachorro em um grupo do Facebook para animais perdidos, Carlos recebeu um pedido de uma mulher interessada em adotá-lo imediatamente.

Agora, o cachorrinho abandonado em uma sacola na rua foi recebido pela mulher apaixonada por animais. Ela já tinha um cachorro salvo da rua e está se recuperando lentamente do choque físico e psicológico do abandono.

PUBLICIDADE

Graças aos cuidados médicos veterinários, o filhote de 3 meses está se recuperando. Agora ele vive em uma família que o ama e nunca o abandonará.

Carlos, obrigado pelo seu resgate!

Graças a Deus! Deus abençoe muito quem o Resgatou! Parabéns pela Atitude de muito Amor aos animais! Graças a Deus que ele ganhou um novo dono e que Deus os abençoe!!!

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Já mudei de apartamento, já briguei com pessoas, já troquei de emprego, mas ele continuou sempre constante na minha vida: meu parceiro, meu cão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo