Teste: o gato está subindo ou descendo a escada? Sua resposta definirá traços de sua personalidade
24/09/2022

Personalidade é o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém.

A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. Teste: o gato está subindo ou descendo a escada? Sua resposta definirá traços de sua personalidade!

Você sabia que a forma como você enxerga o mundo ou como você se comporta diante das dificuldades ou suas atitudes quando ninguém está te vendo determina pontos cruciais de sua personalidade ?

Então, tudo depende da forma como você reage frente  aos desafios do dia-a-dia, como você se comporta em dias difíceis, como você age quando alguém trai sua confiança ou quando te ofendem.

Sendo assim, para conhecer um pouco mais sobre a sua personalidade faça o teste de hoje, e responda após analisar a imagem aqui abaixo:

Se você acha que o gato subindo a escada:

Seu lado emocional está bastante abalado, você pensa demais na vida e isso acaba te deixando com medo, e as vezes ansiosa e preocupada com o dia de amanhã.

Tenha cuidado para não deixar a tristeza morar em seu coração, saiba que essa onda ruim vai passar, dias melhores chegarão para você, é só esperar com fé.

Se você acha que o gato está descendo a escada:

Agora, se você acha que o gato está descendo, significa que você é uma pessoa que tem uma excelente percepção das coisas e enxerga de longe quando alguém é falso com você ou quando alguém está tentando te prejudicar.

Você é uma pessoa forte e determinada, sabe o que quer da vida e não faz corpo mole quando o assunto é lutar por seus sonhos.

O futuro está bem aí à sua frente e você vai conquistar tudo que sempre desejou.

Personalidade

Encontrar uma exata definição para termo personalidade não é uma tarefa simples. O termo é usado na linguagem comum - isto é, como parte da psicologia do senso comum - com diferentes significados, e esses significados costumam influenciar as definições científicas do termo.

 

Assim, na literatura psicológica alemã persönlichkeit costuma ser usado de maneira ampla, incluindo temas como inteligência; o conceito anglófono de personality costuma ser aplicado de maneira mais restrita, referindo-se mais aos aspectos sociais e emocionais do conceito alemão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo