Junte as palmas das mãos e saiba o significad0 das duas linhas se unirem...ver mais
28/04/2023

PUBLICIDADE

Do que se trata?

Aqui, mencionamos que a leitura das mãos é algo que existe há centenas de anos. Graças às   linhas que aparecem lá, você pode ler o que os próximos tempos têm para sua vida.

Junte as mãos com as palmas para cima e olhe para elas de perto.A   primeira linha é a linha do amor. A direção que essas linhas se encontram diz muito sobre sua vida amorosa.   Descubra o que elas têm a lhe dizer!

1. Linhas na mesma altura

Se ao juntar as mãos as primeiras linhas estiverem no mesmo lugar e totalmente alinhadas, significa que seus relacionamentos são constantes e duradouros. Você é uma pessoa pacífica e calma, você gosta de estar com alguém que te faça feliz. Você não procura problemas, pelo contrário, sempre procura soluções com seu parceiro.

PUBLICIDADE

Você também é gentil e sensível, tem bom senso, provavelmente escolhe um parceiro que outras pessoas aceitem ou vejam bem para você. 

2. A linha da direita é mais alta

Se quando você junta as mãos, a linha da direita está acima da linha da esquerda, isso indica que você aprende com seus erros e não se importa muito com as opiniões que os outros têm sobre você. 

Você é uma das pessoas que são atraídas por parceiros mais velhos e tendem a perseguir seus desejos independentemente das normas sociais. Você não está interessado em seguir as normas da sociedade ou cumprir as expectativas dos outros. 

PUBLICIDADE

3. A linha da esquerda é mais alta

Se a linha da mão esquerda estiver acima da linha da mão direita, indica que você é corajoso, forte e que enfrenta desafios sem hesitação. Seus parceiros geralmente são apaixonados e obstinados. 

Você se preocupa com o físico, mas tenha em mente que isso pode te levar a tomar decisões erradas, pois como você sabe, o físico não deve ser o mais importante em um relacionamento. As chances de você acabar com uma pessoa mais nova que você ou se relacionar com um estrangeiro são muito altas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo