Cão doente encontrado dentro de um saco de lixo, se recupera e surpreende veterinários
14/07/2022

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Não tive filhos humanos, mas tive os melhores filhos caninos.

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro! 

Um cachorrinho é aquele amigo incondicional que sempre estará lá para nos animar, se alegrar com sua lealdade e nos mostrar o mais puro amor.

No entanto, para algumas pessoas esses belos seres podem parecer um fardo, longe de pensar que sempre há opções se você não puder mais ou não quiser seu filhote por perto, eles optam por abandoná-los e dar-lhes o pior tratamento até que quase causem o pior final.

Cão à beira da morte desfruta de uma segunda chance.

Essa é uma daquelas histórias que começa de forma amarga e enruga nossos corações.

Esse cachorrinho sofreu tanto, mas felizmente, apareceram anjos terrenos que fizeram todo o possível para salvar sua vida.

O cachorrinho foi abandonado em um saco preto. Jogado no meio da estrada como se fosse lixo, foi muito espancado, gravemente ferido. Evidentemente, quem fez isso com ele o deixou com a plena intenção de sua morte.

O incidente ocorreu na Transilvânia, na Romênia.

Chocando então, todos os ativistas e defensores dos animais que rapidamente uniram forças para salvar o cachorrinho indefeso.

Quando seus socorristas o encontraram, uma de suas pernas estava muito ferida, ele tinha uma fratura grave, sua pele estava muito sensível. Além disso, ele também tinha algumas lacerações que, se não tratadas a tempo, poderiam infeccionar e piorar sua situação.

A desnutrição e a desidratação eram evidentes , mas a vontade de viver era maior, por isso lutou como um campeão.

Agora ele estava lutando por sua vida e confiando nas novas pessoas que o estavam salvando. Depois de realizar vários testes, os veterinários confirmaram portanto, que ele tinha uma lesão cerebral grave. 

Ele estava respirando, e enquanto seu coração batesse , a equipe da clínica veterinária lutaria para estabilizar seus sinais vitais .

Helen Taylor, que se tornou sua principal guardiã.

Seus guardiões decidiram chamá-lo de Anora, que significa “Luz” .

Para eles, este cachorrinho corajoso tinha uma força interior e um espírito de sobrevivência que o encorajou a permanecer vivo.

Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso. Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar.

Quando cansei de me magoar com pessoas, adotei um cachorro e ficou tudo bem.Meu cachorro faleceu, mas deixou-me seu maior legado: lembranças recheadas de amor. Meu amorzinho, meu peludinho... Ele é o meu maior amor!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo