Cãozinho sem-teto se emocionou e começou a chorar ao ser alimentado por uma mulher que passava; assiste o vídeo
17/01/2022

Cachorro é muito sensível! É muito lindo ver este cachorrinho chorando porque prova seus sentimentos verdadeiros! 

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Por favor! Não deixe no abandono adote pelo amor de DEUS salve a vida desse anjinho, inocente indefeso no abandono na rua. 

Um cachorro sem-teto foi filmado nas ruas de Jinzhong, na província de Shanxi, no norte da China.

Ele aparece em pé sobre as patas traseiras com as patas dianteiras no ar como se esperasse que o truque lhe rendesse um pouco de comida. 

O que deu certo, já que em seguida, o clipe mostra uma mulher tendo pena do cachorro e oferecendo a ele um petisco.

Em outro momento, é possível ver a mulher voltando para encontrar o cachorro, enquanto a cumprimentava com um rabo abanando entusiasmado. 

O cão parece incapaz de acreditar na sua sorte quando a mulher lhe oferece ainda mais comida, e mais uma vez seus olhos ficam marejados.

A mulher, que pediu para não ser identificada, disse ao Xiaoxiang Morning Post que tentou carregar o cachorro para o carro, mas ele saltou de suas mãos. 

“O cachorro temia que o agarrássemos como os ladrões de cães, porque é isso que eles fariam – atrair os cães para a minivan com comida antes de fugir”, disse.

De acordo com o Daily Star, ela disse à publicação que ela e seus amigos estavam a caminho do parque quando viram o cachorro, e que ele começou a chorar assim que lhe deram comida.

Depois de ter tido experiências tão agradáveis ​​com o cão, a mulher voltou à área novamente nos dias seguintes, mas infelizmente não conseguiu ver o cachorro por perto. 

“Tentei procurá-lo algumas vezes nestes dias, mas não consegui encontrá-lo. Posso tentar a sorte perguntando aos limpadores de rua mais tarde.”

Eu não aguentava eu levava pra mim pra cuidar dele da um lá pra ele. São muitos animais sofrendo. Mais tratos e fome.meu Deus.

Tadinho por favor Adote um animalzinho em situação de rua. Tadinho quanta maldade contra os animais indefesos. Como seria maravilhoso se esse lindinho sensível e carente fosse adotado, ajuda esses anjinhos meu Senhor. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo