URGENTE: LULA toma GRAVE atitude sobre o projeto “Minha Casa, Minha Vida” e deixa todos os BRASILEIROS sem acreditar
14/02/2023

PUBLICIDADE

Durante as últimas semanas muitos brasileiros se depararam com o nome do atual presidente da República entre os mais citados.

Entretanto, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) vem surpreendendo muitos brasileiros após as conclusões de alguns projetos que havia prometido.

Lula (PT) que já vinha prometendo ser um governo diferente do que antigamente, e na vista de alguns brasileiros, o atual presidente vem conseguindo cumprir.

PUBLICIDADE

Deste modo, Lula (PT) ainda acaba se deparando com algumas alfinetadas do ex-presidente do país através do Twitter.

Jair Bolsonaro (PL) ainda faz algumas publicações contra Lula, onde cita algumas conclusões de seu governo, contrariando algumas falas do atual presidente.

Desde então, Lula toma grave atitude sobre o projeto, Minha Casa, Minha Vida” e deixa muitos brasileiros sem reação, confira.

Lula é o novo presidente do país

Conforme muitos brasileiros já se lembram, Lula já havia sido presidente do país outras vezes, a primeira vez em 2003 indo até o ano de 2011.

PUBLICIDADE

Até que decidiu se retirar seu cargo, repassando para sua aliada de governo, a também petista Dilma Rousseff (PT).

Entretanto, vale lembrar que já antes das eleições, Lula já era o mais provável de ser o vencedor das eleições de 2022, por conta de vencer algumas pesquisas.

Contudo, durante o segundo turno, Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.

Com isso, Lula vem sendo muito cobrado para as realizações de alguns de seus projetos feitos durante sua campanha eleitoral.

PUBLICIDADE

Você não vai acreditar sobre a atitude de Lula sobre o projeto “Minha Casa, Minha Vida”:

Por fim, confira no vídeo abaixo sobre a conclusão de Lula sobre o projeto:

“Tenho primas tias ate amigos que tem casas graças a esse programa o valor ê bem mais bem menor obrigado presidente Lulinha e obrigado Dilma porque foram nos seus governo que eles conquistaram a tao sonhada casa própria que DEUS os abençou fico feliz com a felicidade deles e de todos que as conquistaram” comentou uma internauta no vídeo publicado pelo portal da CNN.“Importante destacar que as cidades médias e pequenas devem evitar o erro das grandes, para que o mesmo problema não alastre por todo o Brasil. É preciso discutir planejamento urbano.”, comentou outra.

PUBLICIDADE

AD
Artigo