Pobre cachorra resgatada se recusou a olhar para as pessoas até conhecer o amor verdadeiro

Cada vez que alguém m4ltr4t4 um animal ou abandona uma criança está m4ltr4t4ndo e abandonando a parte boa que existe dentro de si, em um deserto de sentimentos. 

Um cachorro pequeno, mas um grande companheiro. Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.

Uma pobre cadela resgatada se recusou a olhar para as pessoas até conhecer o amor verdadeiro.

Um cachorro estava a poucos dias de ser sacrificado quando uma mulher viu sua foto online e decidiu intervir para salvá-la. Chelsea Elizabeth Cossairt foi a responsável por oferecer à peluda uma nova oportunidade quando se acreditava que tudo estava perdido.

Ela havia sido encontrada semanas antes pelo controle de animais vagando pelas ruas do sul da Califórnia.

O cão alcança uma transformação incrível ao conhecer o amor verdadeiro.

Ela estava completamente desorientada, desnutrida e submersa em tristeza e desolação. Ela tinha tantos problemas de saúde que seus socorristas optaram por movê-la para o corredor da morte e colocá-la para dormir.

Sua foto havia sido compartilhada online, mas quando Cossairt a viu, soube imediatamente que tinha que fazer algo.

Então enviou um pedido e logo recebeu uma ligação que acabou mudando não só sua vida, mas a da cadela que se chamava Clementine . Cossairt comentou sobre isso:

“A pessoa do Ginger’s Pet Rescue ficou chocada e em lágrimas porque estávamos interessados ​​nela. Ele nos disse que das centenas de pedidos que receberam de cães nas últimas semanas, nenhum foi para Clementine”.

Seu primeiro cuidador explicou portanto, que o estado de saúde da cadela era bastante delicado.

Ela tinha um longo caminho para a recuperação, mas que seu destino era completamente incerto. Ainda assim, Cossairt estava disposto a adotá-la e ajudá-la a curar suas feridas físicas, mas acima de tudo emocionais.

A cachorrinha indefesa sucumbiu a um condicionamento letárgico, parecia presa em seu próprio mundo, manteve a cabeça baixa, recusando-se a olhar para seus salvadores.

Quando Cossairt a conheceu, ficou claro para ele que ela nunca havia recebido um gesto de amor. A este respeito comentou:

“Clementine estava absolutamente aterrorizada com as pessoas e não olhava ninguém nos olhos. Ele estava tremendo o tempo todo, se escondendo atrás de móveis e sentada em frente à parede. Seus olhos estavam derrotados e vazios. Ela nunca nos olhava no rosto e baixava a cabeça sempre que caminhávamos em sua direção.”

Felizmente, Clementine confiava em outros filhotes, então, quando chegou ao seu novo lar, aproximou-se deles e gradualmente saiu de sua concha. Moose e Maple, outros peludos resgatados tornaram-se seu grande apoio. 

Essa linda cachorrinha alcançou uma transformação incrível. Ela se tornou uma peluda curiosa e alegre. 

Ela tá com vergonha do ser animal humano! O dia q o ser humano souber amar um animal assim como ele nos ama... esse mundo será um lugar melhor de se viver!!

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Dê amor para o seu cachorro. Será certamente amor recíproco. Uma das melhores partes de uma viagem é voltar para a casa e abraçar meu cachorro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário