Mãe chama a polícia para a filha de 3 anos, após descobrir o que ela fazia no banco de trás do carro
05/11/2021

O caso que mostraremos a seguir, ocorreu no Arizona, Estados Unidos, onde uma mãe acabou ligando para a polícia, a respeito de ninguém menos que sua própria filha, que estaria no banco de trás do veículo.

A mãe se chama Michelle Fortin, e fez uma ligação para a polícia, a respeito de sua filha de apenas três anos de idade, chamada Camile. 

Durante um passeio de carro, Michelle acabou olhando pelo retrovisor, e percebeu que sua filha, estaria sem o cinto de seguida cadeirinha, tirado por ela mesma.

A criança que gritava e chorava, teimava em aceitar as médias de segurança, e sempre que sua mãe colocava o sinto, ela o tirava rapidamente, e foi aí que a mãe tomou uma atitude inesperada, ela então ligou para alguns policiais, que aceitaram o desafio de repreender a criança de forma educada e fácil.

Após o acontecimento, dois policiais foram até a residência da mãe, e explicaram tudo para a criança, que embora ficou assustada no começo, logo pode entender toda a situação, e também prometeu sempre usar o sinto de segurança, e obedecer sua mãe.

“Era uma situação em que ela poderia ter se machucado”, afirmou Michelle a KTVK. 

“Sua segurança estava em risco, então, fiz daquele momento um ensinamento. Acho que foi uma decisão extrema da minha parte chamar a polícia, mas sei que ela vai lembrar disso para sempre”, disse a mãe.

Nas redes sociais, muitos embora achassem a atitude “pesada” de mais, gostaram da atitude tanto da mãe quanto dos policiais que se prontificaram em ir até a residência da pequena.

AD
Artigo