Cachorro é visto cumprimentando pessoas em frente de supermercado; assiste o vídeo
22/07/2022

Os cachorros são incríveis. Inacreditável o quanto são melhores do que nós. Quando eu morava em apto, meu dog ia junto e ficava amarrado na porta, ainda deitava do lado de dentro pra aproveitar o ar condicionado. 

Estou apaixonada nesse bebê! Cachorro é visto cumprimentando pessoas em frente de supermercado. Que lindo. Tá esperando o dono fazer as compras. Tomara que ele fique famoso e faça entrevista em algum lugar! Quero muito saber a história desse nenê!

A esteticista Letícia Américo que reside em Catanduva, São Paulo, compartilhou nas suas redes sociais a terna cena de um cachorro cumprimentando a todos que passavam pela porta de um supermercado.

Os cães são seres iluminados que transmitem amor e carinho àqueles que estão ao seu redor.

E esse simpático cachorro de pelos brancos tem transmitido amor de um jeitinho todo especial.Não somente ao dono, mas também aos desconhecidos.

Letícia estava indo no supermercado quando se deparou com o cãozinho sentado na porta, aguardando o dono que fazia compras.

Só que enquanto o esperava, o pequeno ficou estendendo a patinha a todos que cruzavam ali, como se estivesse os saudando. Muito fofo!

Por sorte, a esteticista filmou para encher o coração de internautas de ternura. O vídeo obteve mais 1,6 milhões de visualizações, 162 mil reações e milhares de comentários.

Quanta fofura! Acho que se visse uma cena assim, sentaria ao seu lado e ficaria ali, até que o dono voltasse.

Você não pode comprar amor, mas você pode adotar ele... Um amor tão puro, que não sabe a força que tem. Deita cá no meu colinho, te faço um carinho bom! O amor por esse serzinho transborda em mim.

Sou feliz e honrado por ter um amigo tão sincero. Eles são feito de amor, prontidão, confiança, respeito e coragem! Companheirinho sincero pra vida toda.

Trouxe muito mais amor para o lar! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo