Cãozinho em abrigo tenta abrir um grande sorriso para ser adotado: “Venha me adotar, me leva para sua casa”
06/02/2022

Vários estudos já mostraram o bem que um pet faz à saúde das pessoas. 

Além disso, ter um animalzinho em casa resulta em passeios que estimulam os exercícios, melhoram a pressão sanguínea e evita que o dono apresente indícios de depressão, ansiedade ou estresse.

Um cachorrinho resgatado por um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, chamou muita atenção das redes sociais depois que um vídeo seu foi postado e acabou virando viral, onde se espalhou para o mundo inteiro.

Um cachorrinho Burreaux aprendeu uma técnica para tentar ser adotado o mais rápido possível. Sempre que alguém passava por ele e parava na frente onde ele estava, ele abria um sorriso.

O cãozinho sorridente, ficou apenas 1 semana no abrigo e conseguiu um lar com seu lindo sorriso, o seu vídeo foi parar nas redes sociais e se tornou viral onde muitas pessoas viram.



O abrigo Humane Society of Northwest Louisiana publicou vídeos e fotos do cachorro sorridente no fim de fevereiro. 

Em uma entrevista ao site Dodo, a diretora do abrigo chamada Courtney Wingate, falou que o cãozinho foi resgatado com outros 2 irmãos com oito semanas de idade.

Um dos cachorrinho aprendeu um truque de buscava coisas e rapidamente foi adotado, com isso eles perceberam que o outro cãozinho também estava apostando em uma técnica para poder ser adotado.

“Todas vez que você olhava para ele ou chamava ele, ele dava aquele sorrisão, como quisesse pedir algo, era como tivesse dizendo : “Venha me adotar, me leva para sua casa”, disse a voluntária Sarrah Walton.

Depois de 1 semana que a publicação das fotos foram postada, o abrigo postou uma nova foto mostrando o cãozinho sorridente com sua nova família.

“Nosso doce menino sorridente que fez muito sucesso na internet encontrou um lar “para sempre”.

A outra irmã do cachorrinho ainda está disponível para adoção. Mas certamente logo ela vai encontrar um lar também.

A adoção de cachorro é um ato de amor. Afinal, acolher um cãozinho abandonado vai trazer amor tanto para a vida dele, que vai ganhar uma família, quanto para a sua, que vai ter o afeto e companhia de um animal eternamente grato.

Mas a adoção de cachorro é também um ato de responsabilidade social.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de animais abandonados no Brasil chega a 30 milhões. 

Entre eles, 20 milhões são cachorros. Tirar um deles da rua ou de organizações que os resgatam ajuda a diminuir um grande problema no país. Então, vamos ajudar e adotar mais cachorros de rua.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo