Jovem salva vida do cachorro desidratado nos ombros e não conseguia se mexer

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro. Depois de um dia ruim, abrace seu cão. Ele saberá exatamente como confortá-lo.

Um guarda florestal chamado Kris Salapek resgatou um cachorro grande carregando ele no seu ombro, ele encontrou o cão em uma colina e o levou até um lugar seguro.

Enquanto passeavam em uma tarde quente em Nova Jersey, Lexie Daniel e um grupo de amigos encontraram um guarda florestal que estava ajudando um cachorro que estava desidratado.

Eles deram água para o cãozinho, mas ele não conseguia se mexer. O grupo da Lexie ofereceu seu próprio alimento, mas o cãozinho não conseguiu comer. Felizmente, o guarda florestal Kris Salapek foi a pessoa perfeita para salvar a situação.

Quando o cão foi encontrado, estavam muito distantes e o dono do cachorro não conseguiria levá-lo de volta para o carro. O guarda florestal deu água e viu que não estava ajudando muito, com isso ele tomou uma atitude.

A Lexie contou tudo que aconteceu no seu perfil do Facebook : ”Este guarda pegou esse cachorro enorme, jogou-o nos ombros e levou-o (uma) colina incrivelmente rochosa até o riacho (era uma longa distância) e o colocou na água ajoelhado ao lado dele e derramando água sobre ele ”, escreveu ele.

De acordo com a Lexie, o cão “deve estar em seus ombros há cerca de uma hora”. Quando chegaram ao carro, Tori Matyola, prima de Lexie, disse: “O cachorro parecia um pouco melhor e levantou a cabeça”, disse ele.

Ainda assim, seu dono o levou direto a um veterinário para ter certeza que estava tudo bem com o cachorro. Depois de levar ele no veterinário ele foi medicado e pode voltar para sua casa.

O guarda foi avisado pelo dono do cãozinho que o cão já estava de volta na casa e estava bem, com isso ele foi ao Facebook para compartilhar as boas notícias, o que aliviou as inúmeras pessoas que participaram da história.

O resgate foi incrível e, felizmente, boas pessoas estavam no lugar certo para ajudar esse pobre cãozinho voltar para casa.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário