Grávida de Neymar, modelo faz um pedido e desabafa: "ausência"...Ver mais
27/03/2024

PUBLICIDADE

A modelo Amanda Kimberlly, grávida do terceiro filho do jogador Neymar Jr, voltou gradualmente às redes sociais. Ela estava ausente há alguns meses, coincidentemente ou não, durante o início da gravidez. Agora, ela está no quarto mês de gestação e compartilhou algumas fotos de sua vida. Amanda também fez um pedido aos internautas para doarem à ONG Projeto Gaia, onde ela é voluntária, que ajuda moradores de rua distribuindo kits de auxílio. Ela revelou que faltam 12 mil kits, cada um custando R$8,50.

PUBLICIDADE

Recentemente, a página Circo da Mídia revelou que Neymar já mantinha uma relação casual com Amanda há anos. Eles teriam ficado pela primeira vez em 2016, durante uma das separações do jogador com a atriz Bruna Marquezine. Amanda também frequentava as festas do jogador e conversava frequentemente com Bruna Biancardi, mãe da segunda filha de Neymar e sua ex-noiva.

Quando Amanda engravidou de Neymar Jr, Bruna Biancardi estava no fim de sua gestação. A notícia da terceira gravidez de Neymar levou Bruna a deixar de segui-lo nas redes sociais e parar de compartilhar fotos com ele, mesmo após a separação.

PUBLICIDADE

Amanda alega que espera uma menina e garante que o bebê é do jogador. Neymar fará o teste de DNA quando a criança nascer, mas já está assumindo os custos da gravidez de Amanda.

Compartilhe sua opinião!

PUBLICIDADE

AD
Artigo