Cachorrinho levou seu dono até o mato onde estava bebê recém-nascida abandonada e salvou a vida dela
28/02/2022

PUBLICIDADE

Jamais subestime a inteligência dos animais, pois eles podem te surpreender! A esperteza de alguns animais ainda vai salvar esse mundo! Em muitos casos, eles, literalmente, salvam vidas…

Foi o caso desse homem que, ao ser abordado por um cachorro na rua, não podia imaginar que o animal estava prestes a salvar uma vida.....

O cãozinho chamado Macho estava caminhando com seu dono em um parque, em São Petersburgo, na Rússia, quando, de repente, começou a puxar a guia que seu dono segurava para o meio de um matagal.

PUBLICIDADE

Mesmo contra a sua vontade, o homem seguiu o pequenino até o mato, foi mentão que levou um baita susto. Ele se deparou com um bebê, do sexo feminino, jogado no chão.

"Eu fiquei espantado quando entrei naquele matagal e vi a recém-nascida. Ela estava mexendo as perninhas, mas estava em silêncio", contou o homem, que é um idoso aposentado, em entrevista para a imprensa local.

PUBLICIDADE

Imediatamente, ele, com muito cuidado, pegou a pequena e inocente criancinha e a levou até o guarda do parque, que tinha cruzado, poucos minutos antes.

Mais do que depressa, eles chamaram a ambulância e encaminharam a pequena até o hospital. Conforme informações dadas pelos médicos, a recém-nascida, que pesava apenas 2,2 quilos, chegou ao hospital lutando pela vida.

Os médicos disseram também que se o pequeno bebê não fosse resgatada naquela hora, provavelmente, ela não sobreviveria.

PUBLICIDADE

"Ela estava com hipotermia e falta de oxigênio", contou o representante da polícia russa.

Quando o homem e seu cãozinho a encontraram, ela não conseguia mais chorar, apenas emitia um som bem fraquinho, foi por esse motivo apenas que o pequeno Macho conseguiu ouvi-la.

Após cinco dias internada no hospital, a equipe médica relatou que a bebezinha se encontrava bem melhor.

Os médicos comentaram, emocionados: “Ela está bem desenvolvida e forte e estamos confiantes que ela vai sobreviver e ficará saudável”.

PUBLICIDADE

Uma das enfermeiras ainda afirmou: “Ela é uma guerreira!”.

A polícia russa iniciou uma busca pela mãe da recém-nascida, pois eles acreditam que foi ela quem abandonou a criança no mato.

O cãozinho, com todo merecimento, irá receber um prêmio por seu ato heroico!

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

PUBLICIDADE

Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro.

Os animais são nossos amigos e anjos esse amigos de patas cães, abandonar bebê no Mato e covardia, coloque na minha porta, mande pra mim. Eu quero.!!!! Esse cãozinho herói foi enviado por Deus!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo