Sorriso encantador de cadela salvada que parecia estar em decomposição viraliza na internet; Vídeo
11/02/2022

PUBLICIDADE

Amor olha esse sorriso! Quem a resgatou conhece o verdadeiro amor !!!! Linda demais, que bom que foi adotada! Lindo essa gratidão,todos os Anjos de 4 patas merece um lar seguro e muito Amor...

Está raça de cachorro e linda e muito amorosa tive duas. Eles teme muito sentimento, e ela encontra-se feliz, graças a este anjo que a adotou. Parecendo uma cadela idosa que faz crochê.

Essa cachorra vivia nas ruas de Fresno (Califórnia, EUA). O sorriso encantador e o rostinho doce desta cachorra, que fazem sucesso nas redes sociais, escondem um começo de vida bastante complicado.

PUBLICIDADE

 

Ao ser resgatada, a cachorra da raça american bully estava sofrendo com uma grave infestação por sarna. Além disso, foi diagnosticada uma hérnia de disco. Levada para o abrigo da cidade, o animal cheirava tão mal que parecia estar em decomposição. 

Mas, mesmo em tão más condições de saúde, a cachorra ainda encontrava motivos para ser agradável; ela é um animal dócil e amoroso, que chamou a atenção logo que os primeiros vídeos, ainda do tratamento na clínica veterinária, foram postados na internet.

PUBLICIDADE

 

A adoção 

Quando Amy Matsushita encontrou as imagens da cachorrinha na internet, se apaixonou imediatamente por ela. A cachorra realmente chamava atenção, apesar da pelagem maltratada e da aparência pouco saudável. 

Ao lado das fotos da bully, o canil informava que a cachorra ainda não estava disponível para adoção, porque tinha de recuperar a saúde antes de ser encaminhada para um lar definitivo.

PUBLICIDADE

Mas Amy adorou o rostinho doce e sentiu que precisava conhecê-la. 

“Quando encontrei os vídeos na internet, não pude acreditar nos meus olhos. A cachorra parecia estar sofrendo, mas não parava de abanar o rabo e de exibir o sorriso cativante. Isso me enterneceu, me atingiu fundo. Eu precisava conhecê-la.” 

Amy, que também mora em Fresno, decidiu visitar o abrigo para conhecer a bully pessoalmente.

PUBLICIDADE

Depois de um breve encontro com os gestores do canil, ela decidiu adotar a cachorra.

E, desde que o animal chegou à nova casa, a saúde melhorou a olhos vistos, a sarna foi curada e ela se tornou uma cadelinha feliz com uma qualidade única: um sorriso contagiante. 

Amy batizou a cachorra de Shortcake, um doce bastante popular nos EUA.

Agora, a cachorrinha mostra o sorriso o tempo todo: nos passeios de carro e a pé e no dia a dia, perambulando pela casa à procura de novidades.

PUBLICIDADE

De acordo com a tutora, Shortcake espalha alegria para todos que a veem – ao vivo ou nas redes sociais. 

Sorriso encantador de cachorra resgatada viraliza na internet

Shortcake sabe que agora está segura, protegida, ela é amada e querida. Ela procura retribuir o carinho da tutora o tempo todo. A cadelinha viveu um conto de fadas: do desprezo das ruas ao sucesso entre todos que a conhecem. 

PUBLICIDADE

Atualmente, Shortcake está com seis anos – e, há cinco, vive com Amy em uma casa acolhedora e tranquila. Ela continua roubando os corações dos californianos que a descobrem nos muitos vídeos que a tutora posta nas redes sociais. 

A cachorra adora brincar com a tutora em casa, mas ainda não se acostumou às caminhadas pelas ruas do bairro – talvez o ambiente externo ainda evoque uma etapa da vida que não foi nem um pouco tranquila para ela.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, ela “sorri” para todas as pessoas que encontra quando Amy a faz passear pela calçada. 

“Eu não sei dizer por que Shortcake sorri tanto. Eu não a ensinei, nem a obrigo a isso. Mas ela sorri quando está dormindo, andando de carro e até quando está fazendo alguma coisa que não deve. Ela é assim, apaixonante.” 

Graças a Deus encontrou um anjo de Deus e resgatou cachorra tão linda.

PUBLICIDADE

Jesus te ama. Linda sua atitude. Que bom ela encontrou uma pessoa maravilhosa para cuidar dele.

Ela sorri porque ama e é amada! Parabéns pela bela atitude de adotar esse anjinho de quatro patas felicidades. Parabéns pra essas pessoas e sejam muito felizes por muitos anos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo