Cadelinha acompanha seu tutor taxista todas as noites e conquista o coração dos clientes

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa. Amizade boa é a que eu tenho com meu cachorro. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua.

Muitos donos gostariam de poder levar os seus cães para o trabalho, o que, infelizmente, não é possível em 90% dos casos. Mas não é impossível quando você é dono do próprio negócio, como é o caso do motorista de táxi, Cláudio.

Cláudio fornece seus serviços como motorista de táxi no Paraguai e, há três anos, desde que adotou a sua cadelinha chamada Princesa, ele a leva como a sua co-pilota oficial durante as corridas.

Além da canina ser muito sociável e dócil, os passageiros se surpreendem positivamente com a presença dela, que não é nada comum. Uma dose de alegria durante as corridas que podem ser cansativas, especialmente se for após uma viagem.

Um dos passageiros de Cláudio ficou tão fascinado com o caso, que resolveu reportá-lo em seu Facebook.

“A mais bela motorista de táxi da noite, essa fiel amiga chamada Princesa, acompanha seu dono por aproximadamente 3 anos a cada noite de trabalho durante suas turnês”, relatou Claudio Gabriel D Oliveira em seu Facebook.

Poderia virar moda, né?! Adoraria pegar um táxi ou Uber/99 e ter um doguinho como companhia. Essa carinha e a coisa mas linda de se ver, Deus proteja vcs de tudo q e ruim.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário