Ariadna revela o que Ratinh0 teria feit0 atrás das câmeras d0 SBT após...Ver mais
28/04/2023

A ex-bbb Ariadna Arantes foi até o seu perfil no Instagram falar que perdeu um processo movido pelo apresentador Ratinho contra ela, e que terá que pagar R$ 20 mil ao comunicador.

A influenciadora disse que se sente injustiçada com a decisão, pois segundo ela, nem foi ouvida no caso, e que irá até a última instancia se for preciso.

“Eu vou recorrer porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração”, afirmou em live feita em seu perfil oficial.

“Irei recorrer até o STF [Supremo Tribunal Federal] se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender ‘amigo’ porque ninguém nunca me defendeu e nem defende”, falou.

Entenda o caso
O processo foi movido por Ratinho, após a ex-bbb insinuar que ele traia sua esposa nos camarins de seu programa no SBT, em uma rede social.

Na época, o contratado do canal de Silvio Santos teceu algumas críticas contra Anitta, e Ariadna tomou as dores da artista, e fez o comentário nas redes.

O principal argumento de defesa de Ariadna é que Ratinho fez piada sobre a situação em seu programa, e isso provaria que sua honra não havia sido atingida pelo comentário dela.

“Não teve ofensa à dignidade e muito menos danos morais. A Justiça nem sempre é justa. Iremos recorrer da decisão. Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo.. E todo o país sabe”, concluiu.

AD
Artigo