Zezé Di Camargo e Zilu surgem com netos em visita a filha .... Ver mais
10/04/2024

O cantor Zezé Di Camargo e sua ex-esposa, a influenciadora Zilu Godói, visitaram sua filha, a atriz Camilla Camargo, e surgiram brincando junto com seus dois netos, Joaquim, quatro anos, e Júlia, três anos.

Não se sabe se Zilu e Zezé chegaram a estarem juntos na casa de Camilla. Mas fato é que Camilla mostrou tanto as imagens de Zezé com seus filhos quanto de Zilu com as crianças no mesmo horário. Portanto, é provável que eles tenham estado juntos brincando com os netinhos.

Camilla Camargo mostrou primeiro Zezé Di Camargo brincando com os pequenos Júlia e Joaquim.

“Eles ficam tão felizes! A alegria se estarem com o vovô!”, comentou ela. Zezé jogou bola com seu netinho. “Aeee! Parabéns! Goooool! Não vai mais jogar? Então fica no gol que eu vou chutar! Salvou, vai! Vou chutar de costas agora!”, comentou Zezé enquanto jogava com o netinho.

A atriz Camilla então mostrou a despedida de Zezé Di Camargo dos seus netinhos. O sertanejo brincou com as duas crianças dizendo que iria levá-las com ele para casa.

 “Vou levar pra minha casa, vou levar todo mundo pra minha casa! Pronto! Vambora!”, disse ele com bom humor. E Camilla comentou: “O tchau do vovô!”. Poucos minutos depois, Camilla mostrou seus filhos brincando com Zilu e disse: “O tchau da vovó!”.

Portanto, se dá a entender que Zilu e Zezé não apenas estavam juntos na casa de Camilla com os netos como também teriam saído por volta do mesmo horário. Não foi possível ver se a noiva de Zezé, a influenciadora Graciele Lacerda, estava presente, fato é que ela não apareceu nos registros.

Zezé e Zilu passaram anos tendo diversas questões por causa do processo do divórcio e também das traições por parte do sertanejo enquanto ainda eram casados. Mas nos últimos anos eles tiveram alguns reencontros nos quais demonstraram um relacionamento amistoso.

AD
Artigo