Cão acorrentado tenta saltar da varanda em uma tentativa de se libertar
30/12/2021

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

Sou feliz e honrado de ter um amigo sincero. Ele é feito de prontidão, confiança, respeito e coragem. Não conhece ódio, inveja ou mentira. Sempre feliz, sempre a favor. Só traz alegrias e esperanças na vida. Ele é um cão!

Cão acorrentado tenta saltar da varanda para se libertar, ele estava correndo muito perigo, mas um anjo o salvou.

Quando pessoas no Cairo – Egito viram a cena de um cachorro pendurado em uma varanda, todos entraram em desespero.

O cachorro ficou pendurado pelo pescoço. A corrente ao redor de seu pescoço a impedia de cair, mas a Bella era bem grande, e isso também poderia ter causar a sua queda.

Ninguém sabia quanto tempo a Bella estava pendurada ali. Mas um homem que na verdade é um anjo foi correndo até o apartamento para salvar a Bella.

Logo que ele chegou lá, notou que a cachorrinha estava muito magra e era deixada para viver em uma varanda apertada e suja.

Dava para ver que a vida dela naquela varanda era muito difícil, certamente estava passando fome e só teve a atitude de pular para ver se conseguia comida.

A ESMA (Sociedade Egípcia pela Misericórdia aos Animais) abrigou a Bella. Com isso ela nunca mais vai ser forçada a viver em um lugar como aquele que ela estava.

Eles já nascem sabendo amar incondicionalmente e possuem uma capacidade incrível de compartilhar esse amor. As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para carregar o amor puro, são cachorros e as crianças.

Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida. Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo