Com a pata quebrada, cadela a arrastar seu corpo magro pra levar salvadora no mato para mostrar filhotes escondidos

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor! Os animais nos dão exemplos de que o amor foge de qualquer lógica....

Ver animais abandonados na rua, é quase o “prato do dia”. Muitas pessoas se preocupam e lhes dão água e comida.

Em estados mais graves contatam abrigos de animais, para que possam ajudar o animal. Infelizmente nem toda a gente tem capacidade financeira para tomar conta de animais, embora possam ter um coração enorme.

Ainda existem pessoas que têm possibilidades e se preocupam com aquelas vidas, deixadas ao abandono. Essa história relata um ato lindo, de uma mulher que não pôde ficar indiferente ao sofrimento de uma cadelinha abandonada.

Tudo aconteceu em Espanha. Um cachorrinho magro e com a perna partida, vagueava pelas ruas, quando foi visto por Lianne Powell, uma psicóloga.

Sem mais tempo a perder, a mulher levou o animal ao veterinário, que logo descobriu que o animal estava produzindo leite e certamente já tinha dado a luz filhotes.

“Nós colocamos um colar e uma trela longa…e seguimos os passos dela… Ela sabia para onde estava a ir”, disse o veterinário Ellen Sobry.

“A mancar e a arrastar o seu corpo magro, ela nos guiou através das ruas estreitas e estradas principais, através dos campos e ao longo das estradas lamacentas… Lá, havia dez filhotes, pequenos, bonitos e saudáveis”, disse Lianne.

Ellen acrescentou: “Foi incrível, eu não podia acreditar… Esta cadela não nos conhece, nós só a tínhamos encontrado uma hora antes. Por isso, foi realmente surpreendente que ela tenha decidido confiar em nós e nos mostrar onde eles estavam.”

Esses filhotes estarão prontos para adoção e a Associação de Salvamento Basset Hound irá ajudá-los a encontrar um lar.

Deus tem misericórdia, mande pessoas de luz amparar nossos animais. Coitada! Os animais não abandonam seus filhotes. Amor deles é incondicional. Graças Deus que ajudaram ela e seus filhotinhos!

Aquele que não é capaz de amar um animal não é capaz de amar ninguém. Se quiser aprender a amar, comece com os animais... eles são mais sensíveis.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário