“Impasse” na relação de Cristina Ferreira e João Monteiro “muitas vezes é motivo de rutura”...Ver mais
06/03/2024

PUBLICIDADE

Segundo avança a TV Mais na edição da revista desta semana, a relação de Cristina Ferreira e João Monteiro está num “impasse” pelo facto do tenista, de 30 anos, querer ser pai e a vontade não ser a mesma por parte da apresentadora, de 46 anos.

Uma amiga do tenista contou à publicação que João Monteiro “ é aquele típico rapaz do Norte que quer ser pai e sempre se imaginou com uma data de filhos“. Cristina Ferreira, por sua vez, recordou quando foi mãe pela primeira vez, há 15 anos, no programa ‘Dois às 10’ de dia 29 de fevereiro: “

PUBLICIDADE

O meu [filho] nasceu em 5 minutos. Pensei ‘não, não, não’! Não vem mais nenhum que eu não estou para isto“, disse em conversa com a artista Paula Carapeta.

No programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, o tema foi discutido e Sílvia Botelho começou por explicar: “ Há mulheres que sofrem imenso nos partos, ficam horas e horas para tentar ter o filho e ficam até traumatizadas da forma como o filho nasceu. E por isso é que não querem voltar a ter outro filho tão cedo“.

Sobre este caso, a psicóloga clínica e comentadora defendeu: “

PUBLICIDADE

Para já, já passou muito tempo. E não sei se terá a ver com o parto, também não sei se ela faz ideia de ter mais filhos ou não. A verdade é que o casal, para normalmente as coisas funcionarem, têm que estar mais ou menos dentro da mesma onda de planos de vida. Quando um tenciona ter filhos e o outro não tenciona, muitas vezes é motivo de rutura do casal porque muitas vezes não há objetivos em comum, principalmente com os filhos“.

Daniel Nascimento destacou que isso só acontece se se “ partir do princípio

PUBLICIDADE

” que Cristina e João “ têm um plano de vida quando na verdade só têm uma relação amorosa“. Sílvia Botelho referiu que “ as pessoas também mudam muito” e Maya acrescentou: “ Cristina não tem muito tempo para pensar“.

PUBLICIDADE

AD
Artigo