Cachorro abandonado do abrigo que não anda, agora viaja pelo país inteiro com seu novo pai

Os animais são confiáveis, estão cheios de amor, carinho e previsível em suas ações, gratos e leais. Regras difíceis de seguir para as pessoas. A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. 

Os animais nascem como são, o aceitam e é isso. Eles vivem com uma paz maior do que as pessoas. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

Um cachorrinha chamada Mel é da raça Pitbull, ela tem 8 ano e precisa de uma cadeira de rodas para poder se locomover, mas essa limitação não a impede de viajar por todo país com seu novo “pai”, chamado Tom Dilworth.

Ele foi ao abrigo Yonkers Animal Shelter para ver um outro cãozinho, mas se apaixonou pela Mel. O homem foi até a Mel que deitou a cabeça na perna dele, naquele momento o homem viu que a Mel iria ser a nova sua amiga e companheira.

Logo depois de adotar a Mel, o homem percebeu que ela tinha problema em se equilibrar que cada dia que passava piorava, com isso o homem levou ela para fazer exames e descobriu que ela tinha uma doença neurológica que acaba afetando o seu equilíbrio.

Essa doença que a Mel estava causava uma dor e muita dificuldade em andar sozinha, com isso o Dilworth foi atrás e conseguiu uma cadeira de rodas para ajudar a Mel se locomover.

Cachorrinha viaja todo país com Dilworth

Dilworth é um grande profissional na área fotográfica, o que ele gosta muito de fazer é viajar pelo país e agora ele leva a Mel para todas as sua viagem, agora ela conhecer lugares novos e bonitos com seu pai.

Mesmo com suas limitações o Dilworth leva a sua “filha” para todos os lados que ele vai e como ele é fotografo ele conhece lugares lindos! Com certeza a Mel vai adorar esses lugares novos, a sua vida mudou complemente, antes ele ficava no abrigo sem nenhuma esperança.

Agora ela corre livre para conhecer muitos lugares novos e lindos com seu “Pai” é muito lindo ver os dois.

As pessoas são muito preconceituosas. Graças a Deus que ele achou um dono bom. Ele merece! Cachorro é tudo de bom. Tudo o que fizermos por eles ainda é pouco pois eles nos dão só amor.

Cachorro é tudo de bom!!! Que sorte a dele ao ser adotado por esse papai maravilhoso!!! Saúde para os dois!!!! Ainda tem pessoas boas neste mundo! Graça a Deus!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário