Cachorro cuida de bebê recém-nascido aband0nad0 no campo como um de seus filhotes
22/12/2021

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. 

É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás. Mãe ama sofrido, ama com cuidado, ama aos poucos, e as vezes nem ama. Amor de mãe é aquele amor cansado.

O bebê foi deixado à noite sem roupas e seu cordão umbilical ainda preso na província de Chattisgarh, na Índia. Ela foi encontrada no dia seguinte aninhada com o cachorro e seus filhotes que a mantinham aquecida.

Um morador local disse que o cão de rua poderia ter salvado a vida do menino. Eles disseram: "É possivelmente o calor dos filhotes e da própria mãe que manteve este recém-nascido vivo.

“Normalmente, a temperatura cai à noite e já é dezembro.

"Devo dizer que é pura sorte dela."

Imagens incríveis mostram o recém-nascido aninhado ao lado dos cachorrinhos na palha. O bebê foi descoberto ileso depois que ela foi ouvida chorando.

Os moradores alertaram o panchayat, um órgão do governo local, que entrou em contato com a polícia.

Ela foi levada ao hospital e examinada por médicos.

A garotinha, que se chama Akanksha, foi encaminhada para o Projeto Linha Infantil. Uma investigação está em andamento e a polícia está procurando seus pais.

O representante local Munnalal Patel disse que encontrou o recém-nascido depois de sair para as tarefas diárias.

Eles disseram: “Às 11 da manhã, vimos que havia uma menina recém-nascida que estava chorando e deitada ao lado de cachorrinhos em nossa aldeia.

"Entramos em pânico e informamos o departamento de saúde antes que o recém-nascido fosse levado ao hospital para exames adicionais."

Amor de mãe é o amor que fica. O amor que permanece mesmo quando os outros amores vão embora. Sobrevive a qualquer adversidade.

Não há distância capaz de modificar sua intensidade. 

É conseguir abdicar de anseios próprios em favor do desejo alheio. É o amor que envolve carinho sincero, dedicação, paciência, tolerância, preocupação, sacrifício e renúncia. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo