Após passar por todos os h0rr0res e abus0s, cãozinho luta pela vida e enche de beijos seus veterinários
31/03/2022

PUBLICIDADE

Misericórdia, quantas pandemias vai ter que vir, para o ser humano aprender, que o que salva ele, é o amor ao proximo.

Me corta o coração ver um animal nesse estado! Dói a alma ver um animal, qualquer um, sentindo fome!!! Eles não merecem viver com pessoas que fazem isso, os ignoram completamente, os usam como se fossem coisas!!!

Mesmo após passar por todos os horrores e abusos, a cadela que estava com as costelas visíveis por conta da magreza, encontrava-se feliz e afetuosa.

PUBLICIDADE

Foi em condado de Johnson no Kansas, que uma família se deparou com um cachorro que de tão fraco e magro, não ficava de pé sozinho.A cadelinhaencontrava-se tão adoentada que seus bens feitores ficaram na dúvida se ela seria capaz de sobreviver.

Com o objetivo de proporcionar ao cão uma tentativa de lutar, a família a conduziu até um veterinário localizado em MissionCare. No local, a equipe de imediato levou o cãozinho para a unidade de terapia intensiva.

Incrivelmente, mesmo após passar por todos os horrores e abusos, a cadela que estava com as costelas visíveis por conta da magreza, encontrava-se feliz e afetuosa.

PUBLICIDADE

A equipe veterinária ficou admirada ao ver a pequenina querendo amar e beijar a todos.

PawsitiveTailsDogRescue e o hospital veterinário se juntaram com a finalidade de ajudar a cadela adquirir cuidados e não deixar os agressores levarem a melhor.

Uma atualização no facebook diz que o nome do cachorro é Brighe. O resultado do exame de sangue é ruim, com a possibilidade de piorar e ultimamente ela não tem se alimentado direito.

PUBLICIDADE

Para tanto, os planos são mantê-la internada. Alimentá-la e lutar para zelar pela vida da cadelinha. O significado do nome Brighe é “força e poder” em irlandês, que é o que está decidida, batalhadora canina que tem no íntimo de sua alma. 

PawsitiveRescue publicou em seu facebook que: “A realimentação de cães que estão nessa condição crítica deve ser feita com muito cuidado, devagar e é muito perigosa”.

PUBLICIDADE

Não entendo como um ser humano pode fazer isso a um cachorrinho indefeso e puro amor. É triste demais! 

Será que o ser chamado de humano perdeu a noção de onde ele veio? Esqueceu que Deus o nosso o Pai vida por Amor fazer uma barbare com um inocente indefeso, graças a Deus que ainda temos esperança em seres vivos que ainda tem AMOR e cuidaram dela.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo