Homem dorme com seu cachorro nos braços, ele é um mendigo, mas seu cachorro não é abandonado de rua
12/06/2022

Pode faltar empatia e Amor entre os seres humanos. Porém do animal para o homem jamais cessará. Pode ser pobre, rico, mendigo, usuários, morador de rua. Para o animal isso nada importa. Basta comer e receber AMOR.!

Este mendigo dorme com seu cachorro nos braços, um anjo de quatro patas que nunca o decepciona.

A internet é provavelmente um grande recipiente com fotos estranhas e engraçadas, mas também com conteúdos edificantes, menos agradáveis e menos doces e ferramentas excepcionais, muitas vezes sem filtros, que consistem em capturar a verdade das coisas, tanto em suas formas como em sua beleza.

Assim acontece que cada agora durante um plano que flui através de uma janela como um rosto, aparece a cena em movimento que te deixa em silêncio e te convida para refletir alguns momentos sobre o valor da verdade o que exatamente.

No Instagram postou a imagem de um sem-teto que segura um cachorro no braço, um cena que contém o equivalente à tristeza da miséria, mas também a ternura da compaixão e, portanto, a esperança leve.

desvendam o que verdadeiramente transmitem por dentro.

Entre as possibilidades de leitura, alguém não pode deixar de pensar que, mesmo sendo uma representação ção da pobreza e o que significa medir na estrada, esta foto transmite uma mensagem importante.

Essa pessoa e seu cachorrinho descansam tranquilamente entre todos, dando um carinho e luxo.

Os estrangeiros não estão sozinhos, mas podem confiar no amor incondicional de um amigo leal, alma guardiã sem asas mas com quatro patas.

Benzo a Deus! Depois de Deus esse é o único amigo sincero, fiel, verdadeiro das pessoas , é um Anjo em nossas vidas. Esse senhor dorme tranquilo porque sabe que seu Anjo o protege.

Deus na Sua Infinita Misericórdia os protegerão sempre de qualquer mal. Deus os Abençoem!!! Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Melhor ter um cachorro amigo, do que um humano que te apunhala pelas costas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo