Dono descobriu que seu gatinho leva uma “vida dupla” em outra casa e voltou para casa com um bilhete da sua segunda família

Peludos, preguiçosos e muito fofos… Você sabe de quem eu estou falando, né? Estas características descrevem muito bem os gatos e é impossível não amar estes animais. 

Diferente de outros pets, eles normalmente são muito desconfiados e possuem um jeito único de demonstrar afeto pelos humanos, mas ainda assim, ganham o nosso coração muito rápido.

Família descobre que seu gato leva uma vida dupla em outra casa, a segunda família descobriu e mando um bilhete na coleira do gato com um recado para outra família.

De tal forma que há poucos dias, a família do gato Tang descobriu que ele tinha uma “vida dupla”: de manhã estava com uma família e à tarde com a outra. Ele pensava que não ia ser descoberto.

Depois de simplesmente colocar uma coleira nele, ele voltou para casa com um bilhete da sua segunda família. Estou perplexo !!! Thaline Rayane, a tutora do gatinho, brincou.

Na mensagem, a “outra família” de Tang escreveu o seguinte:

“Olá, esta é a segunda família de Tang. Acabamos de descobrir que ele estava flertando conosco. Ele vem aqui todas as manhãs para o seu café ”, dizia o bilhete.

Queríamos adotá-lo, mas logo vimos que ele estava saindo à tarde por um motivo estranho.

Agora percebemos que já tem dono, por causa da coleirinha vermelha. A segunda família de Tang ”.

Tudo faz sentido agora, seu humano acorda muito tarde, então ele toma café na casa do vizinho. É uma ótima estratégia!

Uma vez que a história da ‘vida dupla’ de Tang foi compartilhada e rapidamente se tornou viral entre os usuários da Internet, com mais de 150 mil curtidas em menos de três dias.

Família descobre que seu gato leva uma vida dupla

O gatinho achou que conseguiria enganar a todos, mas a segunda família desconfiou quando ele apareceu com uma coleira, isso já dizia que ele tinha dono. A segunda família tinha intenção de adotar o gatinho, mas descobriram que ele já tinha dono.

Mas mesmo depois de tudo isso, o gatinho pode ter duas famílias. Ele com certeza vai amar isso, apesar de todo esse ocorrido, no fim das contas o que aconteceu foi muito engraçado.

Os donos de animais de estimação sempre acham lindo tudo que os seus bichinhos aprontam, até mesmo as bagunças. Eu não resisto ao narizinho rosa do meu gato... É muito fofo!

O miado do meu gato é tão fofo que me dá vontade de esmagar esse bichinho. Nunca me canso de tirar fotos do meu gato, ele é muito fofo e folgado! As posições em que ele fica me dá vontade de apertar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário