Idoso de rua sorri para seu cachorrinho após serem acolhidos em abrigo para se protegerem em noite fria
22/07/2022

Tem coisa melhor do que chegar em casa e ser recebido pelo amor do seu bichinho? Não existe dia ruim que não se torne melhor com essa acolhida. Para muita gente, os cachorros são sinônimo do amor mais verdadeiro que existe.

O cachorro é aquele tipo de animal revestido mais de alma do que de pelos. Ele senta, late, sempre pede um carinho, é manhoso e fofinho! Os animais são amigos tão agradáveis.

A foto de um morador de rua deitado sorrindo para o seu companheiro cachorro após serem acolhidos em um abrigo comunitário tem encantado as redes sociais.

Recentemente, o idoso Don José e o seu companheiro canino Rubio, foram acolhidos em um abrigo na Cidade do Leste, no Paraguai, para se protegerem do frio. E a história de amizade dos dois tornou-se inspiração para os voluntários do local.

Os cães são os melhores amigos dos homens e, a cada relato que escrevemos aqui, é provado isso.

No relacionamento de amizade entre Don José e Rubio, a lealdade de ambos é tamanha que é impossível não se convencer de que realmente os cães são especiais.

Segundo o La Nación, o morador de rua procura recicláveis para vender e assim ganhar um trocado para os dois se alimentarem e sobreviverem.

E nesses últimos dias, durante a sua jornada, o homem se deparou com um grupo de voluntários que lhe ofereceram ajuda para se abrigar nas noites frias desse inverno.

Contudo, o homem rejeitou a ajuda, pois acreditou que o lugar para o qual o encaminhariam não aceitariam o seu cãozinho.

Por sorte, ele estava enganado.

O local aceitou o seu amigo e, juntos, puderam partilhar de uma noite quentinha ao lado de outros moradores de rua.

Os dois puderam deitar-se em um colchão com cobertas fofinhas e se aconchegarem na companhia um do outro. Mas o cachorrinho, mesmo acolhido, permanecia em alerta, observando tudo ao seu redor. Queridinho!

No dia seguinte, os dois - revigorados com a bela noite de sono - partiram, mesmo sendo avisados de que poderiam permanecer o tempo que quisessem.

Mas o homem afirmou que trabalhar faz parte de sua vida e é uma forma de distrair-se junto ao seu fiel amigo.

Porque amigos imaginários? Quando você tem um cachorro lambendo seu nariz e demonstrando o quanto você é importante na vida dele?

Sou feliz e honrado de ter um amigo sincero. Ele é feito de prontidão, confiança, respeito e coragem. Não conhece ódio, inveja ou mentira.

Sempre feliz, sempre a favor... Só traz alegrias e esperanças na vida... Ele é um cão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo