Motorista encosta e permite dois cachorrinhos de rua que tremiam de frio subar no ônibus durante chuvas fortes
15/03/2022

PUBLICIDADE

Um gesto desse é uma estória para sempre,em quantos uns carrega nome e fama nas costas dos animais, outros aparece do nada é faz uma gratidão, deus abençoe esse motorista e q esses totó já estejam em algum lar.

Os animais de ruas sofrem muito como todos nós sabemos. Para além de não terem uma família que os ame e acarinhe, eles estão sujeitos às mudanças de clima.

Nos dias quentes eles passam sede e procuram desesperadamente por uma sombra que os proteja do sol, já nos dias rigorosos de Inverno, eles procuram se abrigar da chuva e frio.

PUBLICIDADE

Apesar de as equipes de resgate trabalharem para colocar o máximo de animais abandonados a salvo, nem sempre conseguem ajudar todos os que necessitam.

Contudo, é reconfortante ver que a nossa sociedade ainda tem gente boa que se preocupa não só com o seu bem estar, mas com o desses pequeninos indefesos.

Buenos Aires foi atingida por uma forte chuva. Para algumas pessoas, embora o tempo climatérico não fosse o melhor, este era mais um dia de trabalho.

PUBLICIDADE

Um motorista de ônibus local tem vindo a ser muito elogiado por trazer dois passageiros improváveis a bordo, para evitar a chuva.

Ao ver que dois cachorrinhos tremiam de frio e medo da chuva, o homem de coração bom, não pôde deixá-los para trás.

Ele se aproximou e os carregou ao colo até ao ônibus e os passageiros que presenciaram esse momento, ficaram felizes e sentiram uma grande compaixão pela atitude desse motorista.

PUBLICIDADE

O homem está sendo saudado como Herói! Ele merece todo o reconhecimento pelo que fez, não concorda? Não são todos os dias que podemos ser testemunhas de um ato tão lindo de humanidade.

Não se sabe o que aconteceu aos cães no final da rota, contudo, a conduta do motorista não identificado, merece ser vista por todos nós.

PUBLICIDADE

Eles não são de rua! Vivem na rua! Muito triste a realidade desses bichinhos. Deus abençoe esse motorista pela linda atitude. É muito bom esse motorista se todos fossem assim, o mundo era bem melhor

Linda atitude! Homem abençoado por Deus. Tem tudo meu o respeito!!! Pessoa linda! Com um coração maravilhoso. Merece todo respeito.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo