Angélica recebe surpresa das ‘Angelicats’ no 'Domingão', mas uma fica de fora; saiba quem
22/01/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica vai ganhar uma festa antecipada de 50 anos no Domingão com Huck deste domingo (19). No quadro ‘Linha do Tempo’, ela vai relembrar momentos importantes da sua carreira e da sua vida pessoal ao lado do marido Luciano Huck.

Entre as surpresas preparadas pelo programa, estão algumas das ‘Angelicats’, as meninas que foram assistentes de palco de Angélica nos seus programas infantis, como Clube da Criança, Casa da Angélica e Angel Mix. Elas ajudavam a animar a plateia e as brincadeiras com as crianças.

PUBLICIDADE

As 'Angelicats' revelaram muitos talentos, como as atrizes Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Juliana Silveira, Joana Limaverde, Karine Carvalho, entre outras. Algumas delas se destacaram em novelas, outras se afastaram da TV ou seguiram outras carreiras.

Quatro delas vão participar da homenagem para Angélica no Domingão de hoje: Mariana Nogueira, Juliana Silveira, Marcella Bordallo e Geovanna Tominaga. Mas uma delas chamou a atenção do público pela ausência: Micheli Machado.

PUBLICIDADE

A atriz Micheli Machado não foi ao Domingão, mesmo sendo amiga das outras Angelicats e da própria Angélica. Ela esteve na última festa de aniversário da apresentadora, que foi restrita a amigos e familiares. Micheli também está fazendo um projeto com Mariana Nogueira, Juliana Silveira e Geovanna Tominaga - elas estão gravando o Kazamigas, uma série de vídeos no Instagram mostrando a convivência das quatro amigas em lugares diferentes, que agora é no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo