Durante entrevista, LULA aparece XINGANDO o ex-presidente BOLSONARO revoltando todos os brasileiros “Esse Bozo na… ver mais
18/02/2023

Desde o petista se consagrou oficialmente o novo presidente do país, muitos vem se deparando com o nome do próprio presente na internet.

Com isso, além de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), o nome do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) também é muito presente atualmente.

Desde então diversos brasileiros não vem se contentando com as últimas atitudes do ex-presidente desde que deixou seu cargo de presidente do Brasil.

Vale deixar destacado que assim que teve que deixar o seu cargo do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro ficou em silêncio por um tempo.

Porém, durante os últimos dias o ex-presidente apareceu nas redes sociais em um modo ativo, assim quando era presidente do país.

Por fim, durante uma entrevista, o atual Presidente apareceu fazendo fortes xingamentos sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, revoltando todos brasileiros, confira.

Retorno de Lula à presidência do Brasil

Vale deixar destacado que Lula (PT) assumiu o cargo de presidente da República no primeiro dia deste ano de 2023.

Sendo assim, sendo o presidente do país pela terceira vez em sua carreira política.

Entretanto, o novo presidente do país deixou claro que não pretende se candidatar uma outra vez, e que tentará de tudo colocar uma outra pessoa de seu próprio partido na presidência.

Embora já tenha feito isso, em 2010, quando conseguiu fazer com que Dilma Rousseff fosse eleita a nova presidenta do Brasil.

Além disso, o atual presidente vem sendo cobrado com muita frequência sobre as realizações de seus projetos no seu novo cargo.

Contudo, Lula deixou claro que pretende mudará muitas coisas, diferente de tudo que Bolsonaro fez no passado.

Um dos motivos disso, é que Lula junto com seu governo não concorda com os feitos de Bolsonaro.

Lula xinga Bolsonaro e com isso revoltando todos os brasileiros

Durante a tarde desta sexta-feira (17/02), o nome do atual presidente Lula (PT) foi muito comentado logo após grave atitude.

Lula então, fez fortes ataques contra Jair Bolsonaro, onde chegou a chamar o ex-presidente de “Bozo”.

Além disso, Lula afirmou que Bolsonaro não teve coragem de bater de frente com o próprio em sua posse presidencial.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra o atual presidente fazendo xingamentos contra Bolsonaro, algo que chocou a todos:

AD
Artigo