Arrasado, jovem que comoveu milhões se despediu de seu cachorro depois de lutar por um longo tempo para salvá-lo
07/01/2022

PUBLICIDADE

Este jovem muito lindo com este amor pelo melhor amigo que alguém pode ter. Força jovem que Deus te de o consolo, assista o filme as "4 vidas de um cão".

Todos os momentos que passamos com nossos entes queridos têm um valor indescritível que guardamos no fundo de nossos corações.

E algo muito semelhante acontece com nossos animais de estimação, que para muitos tornam-se membros da família.

PUBLICIDADE

Mas assim como gostamos de tantas aventuras ao seu lado, sabemos que a sua passagem por este terreno tem um limite.

Quando ficam doentes e chega a hora em que têm que deixar este mundo, é a bebida mais amarga que nenhum dono quer beber.

É o drama de Merv Tolentino Dumanat, de Taguig, nas Filipinas, que por meio de suas redes sociais, foi compartilhando por alguns meses, dia após dia, seu sofrimento após o diagnóstico de seu querido cão Shadow, uma delicada doença ou sangramento.

PUBLICIDADE

Merv tocou o coração de muitos e a história de Shadow começou a se espalhar pelo mundo, a tal ponto que milhões de pessoas acompanharam minuto a minuto as recaídas, os tratamentos, os diagnósticos, as transfusões….

A cada passo ao longo da doença de seu cachorro, ele sempre esperava por um milagre, apenas imaginar sua despedida o horrorizava …

PUBLICIDADE

O adorável husky siberiano compartilhou momentos emocionantes com seu dono e sua página está cheia de mensagens comoventes, que conseguiram tornar a história de Shadow viral:

PUBLICIDADE

Até que infelizmente o inexorável aconteceu e Shadow cruzou o arco-íris, como relatado por Merv em meio a uma dor indescritível:

PUBLICIDADE

Merv culminou com uma mensagem comovente, que ele acompanhou ao lado do momento de partir o coração em que Shadow foi enterrado no Pet Valley Park e no Crematório:

PUBLICIDADE

Sei bem a dor que ele está sentindo, é como se perdesse alguém da família, é um amor forte e verdadeiro.....

Quando eu lia essas mensagens ficava com aperto no coração, não me imaginava sem meu bebê, perdi fazem quatro meses e não tem um dia que não lembre dele.

PUBLICIDADE

..

Meu pastor alemão não era um cão, era um filho que meu coração e o dele escolheu, foram dez anos de muita alegria , até que uma doença neurológica o levou de mim, só quem passou por isso sabe o tamanho da dor, choro praticamente todos os dias, basta apenas eu lembrar dele, parece que a dor nunca vai passar...

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo