Ele chora de tristeza e se recusa a comer depois de ser devolvido apenas 3 dias depois de ser adotado

Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio. 

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Contra Exploração, Maldade e Abandono animal. Promova. Proteja. Denuncie esses atos!

A história de Pacho é reflexo do egoísmo humano...

Os filhotes são seres nobres, são apegados a quem lhes dá um pouco de amor ou carinho. É por isso que eles parecem seguir os transeuntes ou se recusam a deixar você sair de casa quando você os visita.

Quando consideramos um sem-teto fuzzy, o situação fica ainda mais tensa. Pois, depois de presenciar a calamidade nas calçadas, ficam encantados com qualquer ser humano que lhes dê um olhar de passagem.

Pacho saiu feliz do canil na Puglia (Itália), onde morava há alguns meses, depois que uma família quis adotá-lo.

Todos os presentes compartilhavam da alegria do peludo, pois encontrar um lar foi quase um sonho realizado para ele. Quando o cachorro foi recusado novamente, a história se transformou em um pesadelo.

Pacho estava voltando ao canil apenas três dias depois de ser adotado. Devolveram a fera à jaula onde juraram encontrar um santuário, como se fosse uma boneca.

O cachorrinho não tinha ideia do que havia acontecido, e toda a situação o deixou desanimado e deprimido.

Pacho evitou comer por causa de sua decepção: antes dessa experiência traumática, ele pesava 23 quilos e agora ele pesa 20. Em apenas algumas horas, o infeliz animal perdeu cinco quilos.

Essas pessoas podem não ter certeza sobre a adoção e não queriam prejudicá-lo, mas desconhecem as trágicas consequências que eles têm na vida deste bichinho.

Pacho não explica por que não o procuraram novamente, ou por que ele está ficando lá agora.

Como o cão tem sido tímido, o comportamento do animal deixa todos no local em alerta máximo. Ele brincava com os amigos do canil, mas parece que não está mais com vontade.

História do Pacho exemplifica o egoísmo humano; nenhum animal deve ser abandonado; por favor, compartilhe este caso e nos ajude a aumentar a conscientização. Adote apenas quando tiver certeza absoluta!

Que pecado, que judiação eles tem sentimentos isso não se fas nossa que coragem de devolver esse anjo inocente. A maldade humana não tem limites. Com fé em Deus, vai encontrar um dono que ame de verdade.

As pessoas que adotam, muitos não tem paciência! Eles não são bibelôs que vc põe num lugar e fica, eles correm, brincam, pulam e muitos extrapolam e acabam estragando alguma coisa na casa. 

Quem vai adotar precisa pensar em tudo. Tem que entender o cão. Dar muito amor e atenção! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário