Moradores encontraram um crocodilo no quintal do vizinho, gatos estão constantemente sendo perdidos...
16/09/2022

PUBLICIDADE

Os crocodilos ou Crocodylidae são uma família de répteis com quatorze espécies. 

Os crocodilos vivem nas Américas, África, Ásia e Austrália. A maioria dos crocodilos vivem nas margens de rios, enquanto os da Austrália e ilhas do Pacífico também frequentam o mar. Os crocodilos não possuem predadores naturais, por se tratar de um animal de topo na cadeia alimentar.

Os serviços de animais foram chamados para remover um crocodilo de 2,5 metros chamado Jaxon do quintal de uma família de Los Angeles.

PUBLICIDADE

Com base na duração, os oficiais determinaram que o crocodilo tinha mais de 40 anos. A família recebeu o animal de estimação maluco e manteve-o em sua casa e quintal por 40 anos antes de serem presos. Enquanto os policiais vasculhavam o pátio, encontraram outra coisa muito perturbadora.

Enquanto as autoridades vasculhavam a área onde o crocodilo Jaxon foi mantido, eles descobriram os restos de dois gatos mortos. As autoridades imediatamente levantaram outra bandeira vermelha e acreditam que os proprietários estavam alimentando os gatos crocodilos do bairro.

PUBLICIDADE

O Animal Control agora está pedindo aos vizinhos que se manifestem caso estejam perdendo algum animal de estimação. Eles estão perguntando às pessoas nas proximidades se algum animal de estimação desapareceu no ano passado.

Os proprietários de Jaxon afirmam que este crocodilo de quintal nunca faria mal a uma mosca e eles conhecem sua personalidade há 40 anos.

PUBLICIDADE

Eles dizem que só alimentam galinhas de estimação pré-históricas e cachorros-quentes.

As autoridades ainda estão investigando a dieta de Jaxon e ela foi transferida para o Zoológico de Los Angeles com um ambiente benéfico e uma equipe experiente para ficar de olho neste crocodilo do quintal. O crocodilo causou grande agitação e espera-se que receba muitos visitantes.

PUBLICIDADE

Tive alguns vizinhos com alguns animais de estimação terríveis, mas estou feliz por não morar ao lado de um crocodilo de quintal mortal que perambula livremente e que está matando todos os gatos da vizinhança.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo