Lembra do Dinho Papa Capim? Após deixar esposa com câncer, ele assume namoro com ‘novinha’ e diz que ela o ama de verdade.
03/03/2023

PUBLICIDADE

Primordialmente, José Cláudio dos Santos, conhecido como Dinho Papa Capim, ficou reconhecido após gravar um vídeo que viralizou na Web mostrando um pássaro cantando, onde se emociona ao ouvir, mas que chama a atenção do pública pela sua aparência.

Entretanto, após toda repercussão e um pouco de fama, Papa Capim se apresentou por diversos programas, inclusive, pedindo a ajuda para sua esposa que está com câncer, poucos dias depois se separou.

PUBLICIDADE

Atualmente, Dinho tem 6 filhos com a ex esposa e recentemente, publicou um vídeo afirmando que seu sonho era encontrar uma pessoa que o amasse não pela aparência, e sofre por já ter sido muito iludido na vida.

Todavia, “Nunca perca a esperança, um dia você encontra uma pessoa verdadeira, uma pessoa que te ama de verdade”, disse o Papa Capim.

No entanto, no vídeo ele continua dizendo que está tão apaixonado, tão apaixonado que só Deus sabe o que ele está sentindo, e está feliz por encontrar uma pessoa que gosta dele não pelo Papa Capim que ficou famoso, e sim pelo Dinho quem ele é.

PUBLICIDADE

Entretanto, em agradecimento a Deus, ele pede gratidão por tudo que vem conquistando, por que Deus é maravilhoso e sempre está nos protegendo.

Posteriormente, Dinho fala do seu novo amor, a pessoa que está sempre o aconselhando e levantando seu humor. Então, apresenta sua namorada e futura esposa.

Veja:

PUBLICIDADE

AD
Artigo