Áudio vaza no Jornal Nacional e deixa a Globo em uma má situação; Confira.
17/02/2023

PUBLICIDADE

Todos que acompanharam o Jornal Nacional na última quarta-feira, no dia 15 de fevereiro, ficaram muito surpresos com o momento inesperado que ocorreu no meio do telejornal da Globo.

O erro técnico: áudio vaza no Jornal Nacional no meio de uma notícia, o que acabou comprometendo o trabalho da âncora, Renata Vasconcellos em frente às câmeras.

O áudio que vazou no JN

O áudio que vazou para os telespectadores foi uma fala de Eliana Marques, que tinha acabado de falar ao público a previsão do tempo para os próximos dias.

PUBLICIDADE

Depois de terminar de falar sobre a previsão e retornar para Renata Vasconcellos, que começou falar sobre uma notícia, mas acabou sendo interrompida pelo áudio da colega de trabalho.

Como o habitual, Eliana Marques informou ao público detalhes sobre a previsão do tempo e comentou sobre o risco de chuvas nos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e São Paulo.

No encerramento de sua participação no JN, a jornalista passou a fala para Renata Vasconcellos, no entanto, algo inusitado acabou acontecendo.

PUBLICIDADE

Quando Renata Vasconcellos começou a falar sobre uma nova notícia no Jornal Nacional em relação a queda de doações de sangue, acabou sendo sendo interrompida com a confusão causada pelo áudio vazado de Eliana Marques nos bastidores.

, falou a jornalista ao se comunicar com alguém da produção.

A gafe viralizou

Logo depois do áudio da jornalista Eliana Marques acabar sendo vazado, o que atrapalhou o trabalho de Renata Vasconcellos diante das câmeras do telejornal, os telespectadores não deixaram o momento passar despercebido e gerou grande repercussão por meio das redes sociais.

, disse um internauta.

, disse outra, que se divertiu com o erro técnico do telejornal.

PUBLICIDADE

AD
Artigo