BOMBA: Vaza o áudio ESCLARECEDOR da conversa de Daniel Alves com a vítima, e o que ele diss… Ver mais
16/02/2023

PUBLICIDADE

Conforme o mundo pôde ver durante os últimos dias as novas atualizações sobre o caso do jogador brasileiros Daniel Alves.

Aos 39 anos de idade, o lateral direito vem sendo acusado de estupro contra uma jovem espanhola de apenas 23 anos de idade.

O caso vem chamando a atenção de muitos brasileiros por conta que ninguém esperava que o jogador seria capaz de fazer isso.

Daniel Alves que ainda era um dos jogadores mais experientes, e muito querido pelo povo brasileiro, porém, isso mudou.

PUBLICIDADE

Contudo, as novas atualziações sobre o caso é algo que vem chamando a atenção de muitos, e se tratando de um caso assustador.

Por fim, confira nesta notícia onde mostra áudio vazado esclarecedor da conversa de Daniel Alves e choca a todos, confira.

Daniel Alves é preso na Espanha

Durante a tarde do último dia 20, o mundo viu de perto notícias ao vivo onde mostrava o pior sendo confirmado.

A justiça espanhola determinou a prisão do jogador às pressas, para que não houvesse jeito de Daniel Alves deixar o país.

PUBLICIDADE

Embora muitos não sabem, mas o jogador ainda tinha contrato com um clube, trata-se do PUMAS, da primeira divisão mexicana.

Entretanto, Daniel Alves era um dos jogadores mais queridos em Barcelona, por ter jogado há anos no clube, conquistando mais de 20 títulos.

Vale deixar lembrado que Daniel Alves é o jogador que mais possui títulos na história do futebol até o momento, um a mais que Lionel Messi.

Daniel Alves chegou a atuar em outros clubes de expressão, entre eles, na Juventus (ITA), Sevilla (ESP), São Paulo (BRA) e Paris Saint Germain (FRA).

PUBLICIDADE

Vaza áudio esclarecedor da conversa de Daniel Alves junto com a vítima

Após se passar dias da prisão de Daniel Alves, acabou vazando um áudio esclarecedor onde chamou a atenção de todos. O áudio chegou nas redes sociais com muita rapidez, onde recebeu diversos falas de internautas nas redes sociais.

O caso do jogador chegou a ficar entre os assuntos mais comentados durante os últimos dias nas redes sociais, levando aos trenddics toppics.

Por fim, confira no vídeo abaixo onde mostra o áudio de Daniel Alves junto com a vítima que chamou a atenção de todos:

PUBLICIDADE

AD
Artigo