Câmera escondida ‘flagra’ mamãe loba fazendo carinho em filhote para ajudá-lo a dormir; assiste o vídeo
05/07/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Os lobos são conhecidos por sua ferocidade, mas em quesito maternidade são tão amáveis com seus filhotes quanto um cão ou gato com os seus.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

PUBLICIDADE

Isso porque quando uma loba cinzenta mexicana chamada Trumpet, que vive no santuário de animais, Wolf Conservation Center, em Nova York, Estados Unidos, deu à luz, nenhum dos funcionários imaginava que tipo de mãe ela seria até ser flagrada em uma doce cena com um dos seus filhotes.

A loba cresceu só no convívio dos pais, então não teve a oportunidade de conhecer técnicas maternas para instruir seu filhotes, já que não viu a sua mãe criar ninhadas.

PUBLICIDADE

Felizmente, isso não a impediu de começar sua própria família.

Em 2018, na época com dois anos, a loba foi apresentada a um lobo cinzento mexicano selvagem do Novo México chamado Lighthawk, e não demorou para os dois se darem bem. Era perto da época de reprodução, entre abril e maio, e Trumpet engravidou.

A loba deu à luz três lindos filhotes e se mostrou uma mãe muito amorosa, uma câmera instalada para observá-los revelou tamanho carinho de Trumpet ao amamentá-los, limpá-los e aconchegá-los.

PUBLICIDADE

Ela parecia ter uma paciência infinita, abraçando seus filhotes e embalando-os para dormir quando estavam agitados.

No ano seguinte o casal teve outra ninhada, mas dessa vez a loba tinha alguém para auxiliá-la na criação, a sua filha mais velha, Babs, que atuou como babá.

PUBLICIDADE

Uma bela família se formou!

Não existe algo tão maravilhoso no mundo assim, mamãe é mamãe. É amor demais....amo estes cachorrinhos!!! Quando mais eu conheço os se chamando humanos mais so apaixonado pelos animais!

Ela é mãe, não importa se é animal selvagem ou doméstico! Qualquer mãe protege, exceto a do Henry e do Gael.

PUBLICIDADE

Mortos pela negligência materna. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo