Jovem está morrendo, liga para mãe que ao chegar no local encontra o filho morto: ‘as últimas palavras cortam nosso coração’
29/12/2021

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram... 

Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe, o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família mineira na manhã desta terça-feira (28).

 

No Brasil os acidentes de trânsito têm números alarmantes, segundo o ‘Portal do Trânsito’, as estimativas dos últimos anos mostram que pelo menos 80 pessoas morrem todos os dias vítimas de acidente de trânsito, por ano são mais de 30 mil pessoas perdem suas vidas nas estradas, rodovias e ruas.

Neste caso, o autônomo Marcelo Felipe, 31 anos, se tornou mais uma vítima fatal do trânsito, o acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira, na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, na cidade de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Marcelo estava indo trabalhar, ele pegou uma carona com um amigo e estava na garupa da moto, durante o trajeto a motocicleta colidiu violentamente contra uma carreta.

O piloto da moto foi socorrido com vida e levado para um hospital da região, não informações sobre o estado de saúde do mesmo.

O mais impressionante nesta história triste é que assim que sofreu o acidente Marcelo ligou para a sua mãe, Vilma Santiago, de 51 anos, por volta das 5h30 da manhã.

“Meu filho me ligou falando que tinha se acidentado, quando cheguei ele já estava morto. Essa foi nossa última conversa”, revelou Vilma desolada.

Vilma foi até o local do acidente e ficou lá até que o corpo do filho fosse removido, aos prantos ela acompanhou todo o trabalho da perícia de perto.

Marcelo deixa esposa e três filhos, de três, nove e 12 anos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo