Cachorro dá a mulher o abraço mais doce quando percebe que está sendo resgatado

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro! 

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

Em um dia chuvoso, um cãozinho chamado Chowder encontrou um abrigo dessa chuva, lá era uma garagem de um prédio abandonado no qual tinha sido transformado em um depósito de lixo.

Um casal que morava por perto viu o pequeno cãozinho se abrigando em um colchão velho para se proteger da chuva, o marido saiu para jogar o lixo da casa e viu o cãozinho tentando se abrigar da chuva.

Donna Lochmann, resgatadora do Stray Rescue St. Louis, disse ao The Dodo:

“Quando meu marido saiu, ele percebeu que tinha um cachorro branco que tinha encontrado abrigo sob este canto de um colchão … e deu-lhe um pouco de comida e água.”

Cachorro dá o abraço mais doce à mulher que o salvou

O homem viu aquela cena e aquilo cortou o seu coração, com isso ele ligou imediatamente para um abrigo chamado Stray Rescue of St. Louis, que foi buscar o cãozinho branco de 4 meses.

Donna adicionou:

“Quando saímos [do carro], ele correu em minha direção. Ele era o pequenino mais amigável. Ele não estava com medo de nós ou algo assim. Acho que ele estava muito feliz por alguém estar sendo legal com ele.

Assim que a mulher colocou uma coleira em volta do pescoço dele, Chowder ficou muito animado, ele o ergueu nos braços para colocá-lo no carro e o pequeno a segurava feliz.

O salvador diz:

“Ele entrou, sentou-se no colo dela e se aconchegou a ela. Ele estava com a cabeça apoiada no ombro dela e apenas enterrou o rosto no braço. Ele estava muito grato por ser caloroso e pelas pessoas serem boas com ele.

O pequeno cãozinho agarrou-se ao seu salvador durante toda a jornada até o abrigo, abraçando-a com ternura, e pareceu entender que ele finalmente estava seguro.

Já no abrigo o cãozinho estava muito feliz, ele sabia que lá só tinha pessoas que queriam o seu bem, ainda mais quando viu que tinha brinquedos para ele.

O cãozinho Chowder agora está em um lar adotivo, onde está se acostumando a viver dentro de casa e a conviver com as pessoas. Agora só falta recuperar dos ferimentos para encontrar um lar permanente.

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Quando cansei de me magoar com pessoas, adotei um cachorro e ficou tudo bem.

Meu cachorro é como se fosse um anjo, disfarçado de melhor amigo. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Para ser amigo meu, tem que passar pela aprovação do melhor deles: o meu cão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário