Bebê abandonada na floresta, os humanos deixaram para trás e a cachorra, que também tinha filhotes, resgatou
20/03/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração!

Uma cachorrinha de rua que tinha acabado de ser mãe estava procurando por comida na região próxima de onde estavam seus filhotes, em um bairro pobre perto da Floresta Ngong, na capital Nairóbi.

PUBLICIDADE

Ela foi farejando e, quando se aproximou da floresta perto da estrada, encontrou uma bebê viva dentro de uma sacola e enrolada em uma camisa.

A cachorra seguiu seu instinto, pegou a sacola e arrastou a bebê até onde estavam seus filhotes.

De acordo com a moradora da região, alguns meninos passavam pelo local e disseram que ouviram um choro de bebê. Então, ela foi verificar o que era.

PUBLICIDADE

A moradora chamou o resgate e a bebê foi levada ao hospital. Segundo os médicos, o abandono tinha acontecido dois dias antes de quando a cachorra trouxe a bebê para junto de sua ninhada.

Apesar dos dias de negligência, abandonada e sendo atacada por larvas, a bebê de 3,3 quilos está respondendo muito bem ao tratamento.

PUBLICIDADE

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

Meu cachorro é como se fosse um anjo, disfarçado de melhor amigo. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo