Reencarnação: Bebê nasce com a mesma marca de cãozinho falecido da sua mãe
19/04/2022

PUBLICIDADE

Ter que lidar com a morte de um ente querido sempre será um dos processos mais difíceis para nós, pessoas. Seja uma pessoa, ou mesmo um animal de estimação, ter que se acostumar com a ideia de que de um dia para o outro não poderemos mais contar com ela em nossas vidas, é uma das coisas mais difíceis de suportar.

É por isso que muitas pessoas procuram por sinais místicos ou sobrenaturais, para dar-lhes o conforto de que precisam para sentir a perda daquela pessoa especial.

PUBLICIDADE

A história de Wang e seu cachorrinho Renault teve uma coincidência notável. Mais de uma década atrás, sua família deu a Renault, um cão Samoyed, que foi seu companheiro de vida nos anos seguintes. Senhora.

Wang não iria a lugar nenhum sem seu amado Renault, contando os minutos até que as aulas terminassem e ele pudesse voltar para o lado de seu amado cachorrinho. É por isso que, quando a Renault faleceu, seu dono caiu no choro.

Entre os aspectos da Renault que se destacaram, estava sua marca de nascença marcante na perna esquerda, uma longa mancha, que parecia uma pulseira.

PUBLICIDADE

Sua surpresa foi enorme quando, alguns meses depois, ela engravidou do marido e, no parto, percebeu que seu bebê tinha uma característica que ela só vira uma vez: seu bebê tinha vindo ao mundo exatamente com a mesma marca de nascença do seu amado cachorrinho Renault.

A Sra. Wang não conseguia acreditar. Para ela só havia uma explicação: o espírito do seu querido cachorrinho nunca a abandonou, só agora ela estaria ao seu lado em nome do seu adorado bebê.

PUBLICIDADE

Independentemente de se acreditar ou não na vida após a morte, ou se isso foi apenas uma estranha coincidência, a beleza da história é inegável.

Com o coração partido por enterrar seu cachorro, a Sra. Wang encontrou conforto ao notar essa marca de nascença no braço de seu filho.

Agora, a cada minuto que passa com ele, ele também o faz lembrando dos bons momentos que passou com a Renault.

PUBLICIDADE

Dessa forma, ele o guarda na memória e agradece pelos belos momentos que passaram juntos.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa.

PUBLICIDADE

A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo