Cachorro adotou um adorável cabrito pigmeu, como fosse seu filhote, pensa que é sua mãe
04/07/2022

PUBLICIDADE

Amor...é isto simples sem maldade. Se só metade dos humanos, fosse como os animais, o mundo seria perfeito. Os animais dão cada lição de amor nós humanos!

Os animais têm muito mais amor do que um ser humano. Que lindo, os animais são afetivos e sabem amar sem preconceito.... Animais sempre nos surpreendendo!

O amor que os cachorros tem pelos seus tutores é algo especial. Às vezes, um cachorro também compartilha essa devoção com outro animal, e até mesmo com animais de outra espécie.

PUBLICIDADE

Em muitas vezes os animais levam essa “devoção” mais longe. Já mostramos aqui várias histórias sobre animais que cuidam de outra especie. Em alguns casos, vimos até animais se aproximar e cuidar de outras espécies, como um cachorro criando um filhote de tigre ou um macaco cuidando ternamente de um gatinho minúsculo.

Essas histórias são sempre preciosas e nos ensinam lições sobre como o amor incondicional. Alguns são mais preciosos do que outros. Veja por exemplo que aconteceu com um cachorro que aparentemente adotou um adorável cabrito pigmeu, que pensa que é sua mãe.

PUBLICIDADE

A cachorrinha que é um pastor alemão, começou a cuidar do filhote de cabrito como fosse seu filhote. A pequena cabra fofa se aninha perto de sua mãe canina, aninhada no lado fofo do cachorro.

De acordo com os tutores do cachorro, Shadow tem cuidado do cabrito como se fosse um de seus filhotes.

PUBLICIDADE

A cabrinha é adorável e ela é super carinhosa e amorosa com ela. Ela adora ficar bem perto e dar muitos beijos doces. Ela obviamente está feliz e sorrindo em seu vídeo.

A cabrinha parece tão contente quando está com sua mãe canina na sala de estar, sem nenhuma preocupação no mundo com um bravo pastor alemão cuidando dela.

Temos certeza de que quando o bebê ficar um pouco maior, os dois se divertirão muito juntos.

PUBLICIDADE

Eles provavelmente correrão e pularão e rapidamente superarão aquela sala de estar.

Mas, por enquanto, Shadow está contente em cuidar de seu novo bebê e a cena não poderia ser mais adorável.

Bem que nós (Humanos) deveríamos aprender com os animais, esta coisa linda de amar o Próximo. Os animais não querem mais devorar os outros, cada dia a gente ver mais exemplos lindos, lindo, como este.

Há muitos anos atrás, uma cadela lá de casa, adotou um porquinho. Foi muito engraçado, tudo o que ela fazia, ele também fazia ! Até imitar o latido dela ele queria imitar ! Muito lindo os dois!

PUBLICIDADE

Minha mãe também adotou uma cabrita e cuida dela como filha, e hoje eu chamo ela de irmã! Eu amo animais!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo