Menina tira soneca com seus dois animais de estimação enquanto ela abraça seu gato o seu cachorro abraça ela
10/11/2022

No top 3 de coisas mais fofas do mundo, estão cachorros e gatos carinhosos e crianças fofas cochilando, e uma família têm registrado momentos de pura serotonina, quando a filha, de apenas 3 anos de idade, vai até a cama de seus pets para tirar uma soneca.

Um vídeo muito fofo está fazendo muito sucesso nas redes sociais, nele uma garotinha está tirando uma soneca com seus dois bichinhos de estimação.

A garotinha tem 3 anos e está abraçada com seu gatinho de estimação o “Motor”, enquanto isso o seu cãozinho golden retriever o “Dabao” está abraçando ela, o trio aproveita uma soneca à tarde juntos.

Eles moram na província de Heilongjiang, no nordeste da China. A mão da garotinha costuma documentar o dia a dia da sua filha com seus animais de estimação.

A mãe escreveu em seu post: ‘Desde que eu tive o filho, nosso cachorro parou de destruir móveis e nosso gato parou de arranhar paredes.

É incrível!’

Sua postagem no chinês Douyin que é semelhante ao TikTok, atraiu 3,5 milhões de seguidores que são tocados pela bela relação entre a criança e seus animais de estimação, Dabao, de sete anos, e Motor, de seis anos.

Um comentarista escreveu: ‘Você tem um cachorro, um gato e um bebê. Você é um vencedor da vida! Estou com tanto ciúme. ‘

Outro disse: ‘Que menina de sorte! O gato e o cachorro a amam tanto que a deixam fazer o que ela quiser.

Um terceiro internauta comentou: ‘Isso é tão comovente! O gato está sempre protegendo a menina, segue-a por onde ela passa.

É tão fofo ver uma criança com seus animais de estimação, a garotinha mostra o quanto gosta de seus bichinhos e os seus bichinhos mostram o quanto gostam dela. É apaixonante ver ela se deitando com seus bichinhos de estimação, o cãozinho abraça ela e a garotinha abraça o gatinho.

Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.

E por isso eu queria ter um animal de estimação, um cachorrinho solto pela casa. Porque quando você ama um cão, ele te ama também.

E eu queria algo onde pudesse pôr o meu amor.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo