Cachorro m4t4 homem que tentou ferir a sua dona, uma idosa de 70 anos; vídeo
22/07/2022

PUBLICIDADE

Não importa se um cachorro é de raça, eles sempre vão nos amar e nunca nos abandonar! Só os meus cães nunca me trairão. A história tem muito mais exemplos de fidelidade dos cães do que dos amigos.

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade. Venho aqui parabenizar esse animal por essa atitude, e por isso que prefiro cuidar de animal do que certo tipo de ser humano.

Por puro instinto, um animal é capaz de fazer tudo pelo seu dono, inclusive salvar a sua vida, sem medir esforços ou consequências.

PUBLICIDADE

Um caso que ilustra essa situação aconteceu no ano 2020 em Juazeiro do Norte, no Ceará, quando um cachorro tirou a vida de um homem que estava tentando agredir a sua dona.

O cachorro pertencia a idosa de 70 anos e agiu em defesa da mulher que estaria sendo agredida pelo próprio filho, um homem de 52 anos.

De acordo com a polícia, as agressões eram recorrentes e o animal interveio para salvar a sua dona após uma discussão entre os dois.

PUBLICIDADE

O estado de saúde da idosa e do cachorro, de raça não definida, não foram informados pelas autoridades policiais, enquanto o laudo sobre a causa da morte do homem ainda não foi concluído, mas será encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte assim que estiver pronto.

O acontecimento, que resultou no óbito do homem, deixou moradores da região revoltados com a situação e ameaçaram, inclusive, tirar a vida do cachorro.

PUBLICIDADE

Para a sua segurança, ele foi levado ao Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro do Norte.

Segundo Mariângela Bandeira, presidente da Associação Defensora dos Animais Carentes (Adac), o animal de médio porte, que pesa entre 30 a 40 quilos, está sob cuidados, fará os exames necessários e será posto para adoção responsável assim que for castrado.

No vídeo abaixo, pode-se observar a equipe levando o animal que está bastante agitado.

PUBLICIDADE

Já no carro, percebe-se pelas imagens o homem que conduz o cachorrinho até o veículo acariciando o animal para tentar acalmá-lo.

Caso queira assistir ao vídeo, acesse: 

Espero que assim como a idosa, o cachorro fique bem, até porque ele apenas agiu de maneira instintiva para proteger quem amava.

É por esse motivo que os animais são mais humanos do que muitos seres por aí. Salvou a tutora.

PUBLICIDADE

A única coisa triste disso tudo é que ele vai ser afastado do ser humano favorito da vida dele...

O cachorro se chama menininho, está sendo muito bem cuidado pelo o centro de zoonoses da cidade. O cachorrinho não tem culpa ,ele só defendeu a sua dona. Espero que o cachorrinho seja devolvido a sua dona. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo