Uma criança de 11 anos que vive nas ruas adotou um cachorro sem teto, encontra consolo e amizade

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Quando cansei de me magoar com pessoas, adotei um cachorro e ficou tudo bem.

Crianças e cachorros podem ser melhores amigos. Um lar em harmonia é um lar com um membro canino.

Uma criança moradora de rua escolheu viver seus dias ao lado de um cachorro vira-latinha que encontrou e fez amizade na rua.

A foto de um menino dormindo abraçado com o seu cão tocou o coração das pessoas. Depois de um tempo, foram descobertas a identidade e a história do garotinho e do seu fiel amigo.

O menino se chama Rommel Quemenales, de 11 anos, e vive em Quezon City, nas Filipinas. Desde novinho anda só, longe de seus pais.

O pequeno possui uma irmã, mas como ela vive em outra cidade e ele, não tendo condições de pagar a condução, passou a viver nas ruas da cidade.

Segundo o portal de notícias, o pequeno frequentou a escola até a 2º série e tem o desejo ardente de retornar para uma sala de aula.

E infelizmente, enquanto isso não acontece, a criança é ridicularizada pelas outras que tem uma melhor condição de vida. Pobrezinho!

Dentre tanto sofrimento, Rommel encontrou conforto no seu amigo Badgi, um vira-latinha que também vagava pelas ruas. Os dois se tornaram verdadeiros amigos: um anima o outro a continuar lutando pela vida.

O zelo entre eles é mútuo. Durante o dia, enquanto o menino pede alimento e compartilha com o peludinho, o cão impede que pessoas mal intencionadas se aproximem da criança. E a noite os dois se abraçam para se afugentar do frio.

Uma mulher que cruzava a rua onde os dois se acomodavam, se comoveu e registrou em foto a cena, compartilhando-a nas redes sociais. A publicação ganhou grande destaque atraindo os olhares de pessoas bondosas dispostas a ajudar a duplinha.

As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças. Não há nenhum psiquiatra no mundo como um cachorro lambendo o seu rosto.  

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário